• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mistic

Compro calculadora grafica

12 mensagens neste tópico

Pá é daquelas coisas que se compram e depois fica-se nunca se sabe quando pode vir a ser precisa e como nunca se vai vender nem perto do preço dado por isso vai ficando :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol bem ja comprei uma fx 1.0 nao sabem onde posso arranjar software pa ela, uns jogos tabelas periodicas LOL coisas assim

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado JR agora tenho um problema....LOL onde arranjo o cabo pa ela? eu pensava que ela trazia mas o cabo que trazia era de ligar makina a makina...ninguem vende o cabo..ou sabe onde vendem?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois mas eu agora ja tenho a casio Fx1.0Plus e comprei a um particular...na loja onde ele comprou(staples) nao existe o cabo....opa nao sei mesmo o que fazer.....sei que o kit chama-se FA-123 mas e caro eu queria era arranjar so o cabo...e mesmo o kit nao sei onde arranjar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cabo para a FX 1.0 Plus? Ui... é lixado de encontrar em lojas.

Em Leiria não encontrei em nenhuma. Tenta na net ou então arranja o esquema do cabo e monta-o.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao ja consegui....LOL A unica loja do pais que tem é a beltrao coelho...tem varias lojas do pais...so la conseguem...http://www.beltraocoelho.pt/inicio.htm o SB-87 dá perfeitamente

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sendo assim, e já que conseguis-te comprar o tópico fica bloqueado.

Só vou deixar uma nota, a partir de agora (ou melhor,  de dia 21) tópicos destes vão contra as regras desta secção, pelo que peço a leitura das mesmas.  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.