• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

barinov

Portfolio fictício

7 mensagens neste tópico

Boas malta, tenho aqui uma pequena duvida..

Em resposta a certos anuncios de recrutamento etc, por vezes ha a obrigatoriedade de mostrar o portfolio. A minha questao é, para quem nunca elaborou qualquer projecto para um entidade etc é viavel ter um pagina pessoal com um portfolio fictício(paginas funcionais e navegáveis como é obvio)?

Fiquei na duvida pois apesar de demonstrar o nosso trabalho, podiam exigir algo desenvolvido por nos mas aplicado por terceiros, nao sei.

;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Posso estar enganado. Mas um portfolio nunca será fictício. No portfolio tanto podes incluir trabalhos pessoais como profissionais, um portfolio é simplesmente uma amostra.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na volta exprimi-me mal. Com portfolio fictício queria dizer layout/paginas com conteúdo imaginário la dentro

Sendo assim portfolio so ha um! danke

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Claro, podes fazer trabalhos para empresas ficticias, treinas e ganhas portfolio e ao mesmo tempo que mostras que és proactivo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pegando neste tópico, alguem me poderia fornecer as guidelines para elaborar um portfolio online?

Por outras palavras, alguem me poderia indicar quais os principais objectivos que se quer numa página de portfolio, questoes de design, etc?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso à uns dias atrás tb tava a procurar sobre este assunto, e tinha passado por esse, é de um user de cá do p@p..

está mesmo excelente, em termos de design e combinação de cores... a ver se me baseio por ai, obrigado :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora