• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Psythacus

(Kopete e MSN) KDE

17 mensagens neste tópico

Nao consigo iniciar o kopete no protocolo MSN e nao consigo descobrir o que se passa. Alguem m pode ajudar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muda de programa pessoalmente kopete é assim horrível tenta amsn a nova versão e o svn estão muito bons.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Kopete aqui, e tudo a funcionar normalmente, portanto o problema será mesmo local.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Abre pela consola e mete aqui o log.

Desde já agradeço a vossa disponibilidade para tentar ajudar. Tentei abrir o kopete pela consola mas a consola nao m apresenta dados de log, limita-se a abrir a aplicaçao. Escrevi kopete na linha de comandos. Falta-me alguma opçao no comando?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tentei ainda experimentar outros programas, comecei pelo aMSN. Instalei o programa mas quando tento ligar-me o programa tenta descarregar da net um módulo TLS e logo de seguida dá erro de instalaçao desse mesmo módulo. Estou a tentar dar a volta a esse erro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Essa cena do TLS no amsn é grande manha. Mesmo grande manha.....

Não fujas com o rabo à seringa, se queres usar o kopete tenta perceber porque não funciona :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

instalei o pidgin e esse sim, já funciona. Ainda assim vou tentar estudar as configuraçoes de ambos os programas a ver s descubro onde estava o problema do kopete. Se descubrir a soluçao pulico-a neste thread. Obrigado a todos pela vossa ajuda.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu uso o Gaim, migrei para o Pidgin mas troquei logo para  Gaim outravez

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O Pidgin é a nova versão do Gaim devido a problema com os nomes.

Psythacus se descobrires diz então :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que distribuição usas?

Compilaste tu o kopete, ou veio nalgum pacote binario?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou a usar o caixa mágica 11, o kopete vem com a instalaçao.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nao cheguei a perceber porque nao consigo ligar o kopete, uma vez que nas configuraçoes nada difere do pidgin.

No entanto apercebi-me que o kopete nao é o unico que nao funciona como esperado. Nao consigo configurar o kmail, o knode (leitor de noticias) e o akregator (leitor de rss) nao funcionam, e o mais flagrante de todos, nao consigo aceder à net com o konqueror. Todos eles sao programas do KDE, será que o meu KDE ta chateado com o mundo e recusa-se a ir à net?

Mas estranhamente o konqueror navega em sites ftp... wtf :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora