• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

sergioquintaneiro

Projecto académico de C++ (procuro programador)

10 mensagens neste tópico

Boa tarde.

Pretendo alguem com conhecimentos de C++ capaz de desenvolver um projecto simples de gestão.

Não tem de fazer nada de especial, apenas adicionar, editar, apagar e imprimir.

Aos interessados, envio o projecto por mail.

A data de entrega pretendida é 30 de Setembro

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Remuneração, sistema operativo... ? Dá jeito dares esse tipo de informação. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A remuneração, penso que só deve ser definida após a visualização do projecto, de modo a ser um preço justo, tanto para mim como para quem fizer. Posso oferecer algo que eu ache justo e ser menos do que o programador ache ou vice-versa.

O sistema operativo é Windows, nas aulas usamos o Visual C++ Express

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só agora é que vi que é um projecto académico... Aqui não somos a favor do fazer "trabalhos de casa" de outras pessoas, seja ou não a pagantes. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tenho por hábito fazê-lo, até porque em todos os outros trabalhos do curso, safei-me bastante bem (sempre notas superiores a 15), só que neste caso, é mais complexo, pois é uma área que nao domino nem me agrada.

Portanto, caso alguem queira abrir uma excepção, contacte-me

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se quiseres que alguém abra uma excepção, acho que podias pôr ali em cima um valor, seja negociável ou não. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A remuneração, penso que só deve ser definida após a visualização do projecto, de modo a ser um preço justo, tanto para mim como para quem fizer. Posso oferecer algo que eu ache justo e ser menos do que o programador ache ou vice-versa.

O sistema operativo é Windows, nas aulas usamos o Visual C++ Express

A remuneração deve ser definida no início do projecto, para depois não haver dissabores.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, definida no inicio, mas após a visualização do projecto em si.

Por exemplo, imaginemos que eu acho que o trabalho vale 50€ e o programador 100€. Como pus os 50€ nao vao entrar em contacto comigo, apesar de eu estar disposto a negociar.

Assim, os possiveis interessados pedem o projecto e eu envio e dizem-me que vale tanto e eu aceito ou nao, ou tento negociar.

Se acharem melhor, posso por aqui como um post

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

OK, quando falas em visualização estás-te a referir ao enunciado. Sendo assim concordo contigo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se isto é um projecto académico (em princípio para te avaliar), não me parece dentro das regras estar a pedir/pagar a alguém para o fazer por ti.

Tópico (temporariamente) bloqueado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.