• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

softklin

[Resolvido] Pedido de listas de 'user-agents' para telemoveis com acesso à net

5 mensagens neste tópico

Boas!

Será que alguem tem uma lista actualizada dos user-agents dos telemoveis? Penso que não precise de grande explicação do que pretendo, mas cá vai:

O sony ericsson x acede à minha página: a identificação dele deverá ser user-agent: SonyEricsson X/...

Pronto, uma lista deste género, só com telemoveis com acesso à net (se incluir browsers de pc também nao me importo, depois separo as águas :( )

Desdde já obrigado  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando é que o pessoal começa a utilizar o Google? Experimenta procurar por mobile user agents e vê o 1º resultado.

Acho que dá menos trabalho e demora menos do que vir a um fórum fazer um post e ficar à espera...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso foi o que passei esta manhã a fazer...

E esse primeiro resultado já o tinha visto, porem voltei mais uma vez a ver, e nao tem telemoveis, como por exmeplo, sharp gx15, entre outros...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem a única solução será juntar as listas à medida que as for encontrando...

Talvez mais tarde disponibilize uma compilação das listas (mas n prometo nada, sou preguiçoso...)  :(

Obrigado TheDark, pela dica do bots vs browsers, ainda n tinha apanhado esse  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora