• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Triple

Problema estranho

6 mensagens neste tópico

Boas,

Ontem à noite surgiu-me um problema um pouco estranho e que n consigo resolver :wallbash: Tenho um file com cerca de 3300 linhas e quando o tento abrir aparece tudo branco, tentei meter echo 'teste'; exit; na 1ª linha e continua branco... não há nenhum erro de sintaxe e se houve-se devia aparecer o aviso não? :dontgetit: É bastante urgente.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hmm... Tens esse ficheiro no linux?

Isso acontece quando um utilizador quer abrir um ficheiro mas não tem permissões de leitura, não será o caso?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hmm... Tens esse ficheiro no linux?

Isso acontece quando um utilizador quer abrir um ficheiro mas não tem permissões de leitura, não será o caso?

Nope eu tenho premissões de leitura.

Já chmodei para 777 e nada.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não há nenhum erro de sintaxe e se houve-se devia aparecer o aviso não? :dontgetit: É bastante urgente.

Consoante a configuração, podem aparecer os erros ou não. Não sei onde tas a trabalhar, mas seria idela numa ferramenta que realça (highlight) o código. è que provavelmente terás de verificar o código, ou alterar as configurações, mas neste ultimo caso, ja n te consigo ajudar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isto tá configurado para aparecerem erros de sintaxe, já aconteceu várias vezes e eu corrigia... mas agr n aparece nada =X

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom pessoal problema resolvido, era mesmo erro de sintaxe e no servidor não estava a dar nada... pus cá em casa e já apareceu.

Thanks.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora