• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

jsaleiro

Formação em Programação de Aplicações Web

13 mensagens neste tópico

Boas,

Antes de mais, espero que este post não seja encarado como publicidade. Como não sabia em que tópico colocá-lo, criei aqui no de PHP pois uma das componentes mais fortes do curso que falo abaixo, é PHP.

Entre outras coisas, sou formador na etic_, em especial no curso de Programação de Aplicações Web. Trabalhando na área das Rich Internet Applications, fiz uma recomendação de reformulação ao curso, aproximando-o mais à realidade, e tornando-o numa ferramenta forte para alunos que não queiram tirar um curso universitário, mas objectivem especializar-se e preparar-se para o mercado de trabalho.

Assim sendo, e como sei que a grande maioria dos temas no PaP se centram no desenvolvimento web, recomendo a todos aqueles que procuram obter formação nesta área (Aplicações Web) que dêm uma vista de olhos no curso. O curso objectiva dotar os alunos da capacidade de construir aplicações web; web sites dinâmicos; CMS; Plataformas de CRM; Plataformas de E-Commerce;  e por aí adiante, usando sobretudo Actionscript, Flash Remoting, PHP, MySQL, HTML, etc.

Se quiserem mais informações, podem perguntar neste tópico.

Mais uma vez, peço que não encarem este post como publicidade, até porque enquanto formador ganho o mesmo tenha 10 ou 100 alunos. Tenho andado a divulgar o curso porque muita gente quer formar-se na área sem ir para uma faculdade, e não sabe onde se dirigir.

João Saleiro

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se quiseres, posta aí mais detalhes (links, contactos, wtv), há sempre gente interessada. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pensando bem, devia ter colocado logo a info toda à partida. ;)

Aqui vai, copy paste do que coloquei no riapt:

Curso

Programação de Aplicações Web

Escola

etic_

Objectivo