• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vbtipo

Como destruir este erro?

6 mensagens neste tópico

Eu comecei a fazer uma  página web em asp quando começou a dar este erro e por causa dele passei para o dreamweave para ver se ele não voltava  a parecer. Mas qual o meu espanto que o desgraçado apareceu  e por cima se eu entro numa página feita em asp através da Internet, o C***** aparece.

O erro é o seguinte:

The web server does not appear to have any authentication methods enabled. It asked for user authentication, but did not send a

www-Authenticate header.

Agradecia que me ajudassem a dar um tiro neste gajo antes que ele me dê cabo dos nervos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ASP é na secção ao lado...  :)

Se o asp é isso então o php também é, porque também tenho o mesmo problema com ele.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenta fazer uma página simples (Hello World). Se não funcionar o problema é do servidor. Se funcionar.. não sei. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

epa vai prai uma confusao...

esse erro aparece-te quando? quando abres qualquer site ou so quando tentas aceder ao servidor http a correr no teu computador?

se é quando abres qualquer página entao foi qualquer coisa que fizeste no browser e nao devias ter feito (experimenta outro browser)

se é quando abres uma página no teu computador, tens de configurar o servidor para aceitar ligacoes anonimas

e já agora... o que o completo77 quis dizer foi que devias ter feito este post na secçao ASP.NET e não na secção PHP...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

SacoPlastico para tua informação este erro dava nas duas linguagens em asp e no php. Teve que escolher, já consegui matar aquele erro que me dava era o Internet Explorer que me estava a bloquear o "Run components not signed with Authenticode" e o "Run components signed with Authenticode".

Tenho que ver se já tenho o meu problema já difinitivamente resolvido ou não.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora