• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

saramgsilva

Formação Profissional - alguém tem experiência - formando / formador

17 mensagens neste tópico

Boa tarde,

gostaria de saber se alguém aqui no fórum tem experiência no mundo da formação profissional, nomeadamente nas áreas:

Programação;

Tecnologias da Informação;

entre outras relaccionadas com área de informática;

gostaria que falassem dos centros onde já andaram, e se poderem postar o link do site do centro de formação.

Seria bom falarmos no nome dos cursos em especifico, e a opinião desses mesmos cursos.  :)

Acho que seria benéfico para todos falarmos deste tema, para elucidar todos os user's, pois pode ajudar a dar um passo na carreira profissional de cada um.

bom trabalho

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu sou formador a tempo inteiro.

Tenho dado formação para o Centro de Formação Profissional de Santarém que pertence ao IEFP logo a pagina é www.iefp.pt pois eles não tem paginas próprias para os centros.

Dou módulos de quase todos os quadrantes, deste informática na óptica do utilizador (leia-se ferramentas de produtividade) até redes e segurança.

Actualmente já não é tão bom ser formador, nos últimos anos retiraram cerca de 5€ em media aos valor hora que pagam por curso, mas tem a vantagem de ter óptimos horários, e no meu caso que estou a estudar à noite é óptimo.

Se quiserem mais alguma informação  é só dizerem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas,

bem informática na óptica de utilizador entende-se : word,excel, PTT ( ferramentas do office ), introdução à informática.

Já agora és tu que fazes os manuais, planificação das sessões, testes?

bom trabalho

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas,