• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Switch VGA

7 mensagens neste tópico

Estou a pensar comprar um switch VGA para poder usar o monitor do desktop com o portátil, sem precisar de andar a mexer nos cabos do desktop. No entanto não conheço muito bem estes produtos, não sei qual a sua qualidade, qual o preço, ou até se são a solução mais indicada para a minha situação.

Até agora, vi este: http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes.php?id=21534&cat=1583

Não acho muito caro, mas parece-me um bocado grande e não sei qual a qualidade.

Se alguém poder dar uma opinião sobre o assunto, agradecia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

por 17€ não está caro, mas esse é para 4 entradas vga, também existem com duas e até com o resto das coisas tipo teclado e rato se quiseres utilizar os mesmos para os dois pcs.

Vou pesquisar algo e já de dou alguma sugestão.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

por 17? não está caro, mas esse é para 4 entradas vga, também existem com duas e até com o resto das coisas tipo teclado e rato se quiseres utilizar os mesmos para os dois pcs.

Vou pesquisar algo e já de dou alguma sugestão.

Pois, não preciso de 4 entradas, mas não tenho encontrado cenas dessas em lado nenhum.

Já vi com duas entradas, mas é para rato/teclado/monitor e também não preciso disso tudo (aliás, como é para o portátil, dá para ligar).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O preço até 25€ é aceitável (dou preferência ao tamanho...). Tenho que ver melhor esses que indicastes.

Só mais uma pergunta, isso pode dar problemas de compatibilidade com o SO? É que um deles permite definir uma tecla de atalho para o controlar, por isso não sei se precisa de drivers. Preferia algo controlado por hardware :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

no da D-Link tem um botão de select embutido mas funciona com o teclado sem drivers

EASY INSTALLATION

The KVM-221 is easy to install and even easier to use. No drivers or software is required. It is a true plug and play device that will have you up and running quickly. Once connected, you can easily switch between the two computers with the front panel “select” button and keyboard hot keys.

http://www.conceptronic.net/site/desktopdefault.aspx?tabindex=0&tabid=200&Cat=30&grp=3070&ar=195&Prod_ID=470&Prod=CKVM2M&subid=554#

O da conceptronics parece que só com o teclado mas também não necessita de drivers.

http://www.conceptronic.net/site/desktopdefault.aspx?tabindex=0&tabid=200&Cat=30&grp=3070&ar=195&Prod_ID=470&Prod=CKVM2M&subid=554#

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso também andava de roda num cabo desses, e estou de olho no da chip7, já que da pra controlar por hardware.

Nunca encomendei nada da chip7, alguém me sabe dizer se já teve algum problema a nível de entregas, garantias, etc?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora