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bin

AkUA

14 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: akua

Última Versão: 0.1a

Site Oficial: Ex www.portugal-a-programar.org/projecto.html

Licença: GNU/GPL

Líder do Projecto:

Membros Actuais do Projecto:

linguagens: C# (mono)

Screenshots:

Uma screenshot a mostrar os aspecto do programa.

Descrição do Projecto: Descrição completa do programa, como surgiu, o que faz, dependências, etc...

Download:

Descrição do Projecto:

AKUA um MMORPG baseado (e que corre em plataforma) http://www.worldforge.org/ que é capaz de:

armazenar uma voz artificial

o software  a ser desenvolvido e um que vai ligar o hardare ao pc podendo ver o seu timbre no pc ou tv

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parece um projecto muito bom... porque é que o estado é inactivo?

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parece um projecto muito bom... porque é que o estado é inactivo?

Não está a trabalhar no projecto neste momento.

Anyway, bom projecto. Cé esperamos por uma versão... :P

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neste momento ainda estou a aprender o que e o som :D. e por isso que digo que esta inactivo pois não estou a trabalhar no código,mas estou a tentar como vai ser o programa.

e um projecto similar ao http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=12783

mas tem diferenças de funcionamento

nesta 1º versão e apenas com a língua portuguesa, e aquela que eu percebo melhor :D

noutras versões logo se vê

bem parece que já um projecto similar :P

www.tecnovoz.com.pt

tenho para começar um pequeno problema, como se programa o microfone em c++, claro programando com o g++, ou alguém sabe programar em openAL

bem estou a procura com se programa :)

ta a surgir um pequeno probole-ma com as bibliotecas não axo uma que dá para linux e Windows e que de para ler mic

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sim vai ser open-source. e também vai ser para Linux,Windows.

estou a ter dificuldades em compilar o portaudio.

neste momento estou a cria o manual para geris o projecto, pois este projecto e muito avançado, pois so se da na faculdade .

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bem o projecto esta indo muito devagarinho.

estou a ter dificuldades de compilar o Port audio, gostava de criar um cMakelist para compliart o cmake  do que usar o make.

estou a ver a ipotese de usar o FMOD como biblioteca de áudio.

já sei como vai ser prosesado toda a informação do som, para não e perder neste projecto estou a criar um manual ara quem quer depois pegar neste projecto saber onde começar a alterar, do que andar as aranhas :)

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Que lib é que usas para comparar o som, tipo, quando eu disser "Hi! It's me!", qual a lib ou parte do programa que vai reconhecer as minhas palavras?

Cumps

Tharis

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estou a ver se usso

portaudio : http://www.portaudio.com ou www.fmod.org/

FMOD music & soundeffects system

claro que o fmod e o melhor mas o audiocity usa o portaudio

sendo assim este projecto não será 100% open pois FMOD não e open

mas poderei fazer um que apenas crie um ficheiro de áudio a partir de um ficheiro sctipt , mais ou menos parecido que o csound

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neste momento ainda estou a aprender o que e o som :D . e por isso que digo que esta inactivo pois não estou a trabalhar no código,mas estou a tentar como vai ser o programa.

e um projecto similar ao http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=12783

mas tem diferenças de funcionamento

nesta 1º versão e apenas com a língua portuguesa, e aquela que eu percebo melhor :)

noutras versões logo se vê

bem parece que já um projecto similar :P

http://www.inov.pt/pages/comunicacoes/tecnovoz.php

tenho para começar um pequeno problema, como se programa o microfone em c++, claro programando com o g++, ou alguém sabe programar em openAL

bem estou a procura com se programa :)

ta a surgir um pequeno probole-ma com as bibliotecas não axo uma que dá para linux e Windows e que de para ler mic

o site mudou para

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não sei se open al da para linux

OpenAL is a cross-platform 3D audio API appropriate for use with gaming applications and many other types of audio applications.
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