• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deejorg

Certificações Microsoft e Red Hat

4 mensagens neste tópico

Boas.

Estou interessado em tirar umas certificações da Microsoft, fiz aqui uma pesquisa aqui no fórum acerca das certificações e não encontrar nada de relevante sobre o assunto.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre estes certificados, principalmente de quem possui estes certificados. Pretendo opiniões relativamente á dificuldade, preços, impacto no mercado de trabalho.

Já agora verifiquei que existe certificações do género da Red Hat, se alguém souber alguma coisa sobre estas certificações era bom.

Peace  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas

Eu tenho duas da Microsoft (MCSA, MCSE).

Em termos de preços existem várias opções, pacotes de certificação completos que têm aulas e exames, pacotes e-learning que têm os manuais, exames de simulação e o exames finais, e podes sempre candidatar-te aos exames (+-160€ cada exame, MCSA [4] MCSE[6])

Em termos de empregabilidade as da Microsoft já foram melhores, actualmente penso que Cisco e Oracle tem um maior peso em termos de certificações.

Em termos de dificuldade é relativo, os primeiros exames são muito simples, mas para o fim as coisas complica-se um pouco, mas se tiveres experiência na área safaste na boa.

As da Red Hat não conheço a ponto de poder comentar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Formação e Certificação RedHat podes ter na Sybase Portugal, www.sybase.pt

Cumps :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora