• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

kawa

Não consigo aceder ao mail/msn

15 mensagens neste tópico

ola a todos... congelaram a minha conta de email e msn como posso descongelar?

MUITO URGENTE :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ola a todos... congelaram a minha conta de email e msn como posso descongelar?

MUITO URGENTE :wallbash:

Congelaram a tua conta??! Como assim? Que fizeste?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

que fiz? nada!!! congelaram a conta não consigo aceder a ela... nao da

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

PYPT, não sejamos extremos. A distinção entre Win e Lin não pode ser feita being Windows = evil e Linux = good.

E, não me parece que seja culpa do uso do "windows para internet".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Qual é o teu serviço de E-mail, quem é que congelou a conta, como é que sabes que a conta está congelada?

Mais informação... mas seja como for, o primeiro sitio para pedires ajuda será com o teu serviço de e-mail.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao sei quem a congelou, se soubesse dizia para retirarem.... diz que a minha conta nao existe ou a pass nao esta correcta.

e como é óbvio sei a pass... entraram no meu msn e falaram comigo proprio e disseram que iam congelar a conta e não tinha mais acesso a ela....

ja tentei falr com a microsoft montes de vezes mas mandam sempre o mesmo email a dizer para enviar os dados, e nunca me trataram das coisas.. só preciso do programa para descongelar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Programa para descongelar?? Isso é do micro-ondas??

Se te congelaram a conta só o teu provedor de email te pode ajudar, ou então arranjas um big hacker que aceda á bd do msn e te descongele a conta, a primeira opção é mais viável:P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

micro ondas looooooool

eu vou arranjar outra palavra...... desbloquear.....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se alguém te bloqueou isso foi alguém do staff do teu email é com eles que tens de falar porque eles é que têm acesso à base de dados.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vamos lá ver se nos entendemos, estás a dizer que "alguém" entrou no teu MSN e falou contigo?

Usou a tua conta de MSN ou usou outro MSN para falar contigo?

Quem é o teu provedor de MSN? A Hotmail? É que se for, eles não têm por hábito falar com ninguém, quer dizer, dos milhões de clientes que têm era complicado terem um sistema para falar com todos sempre que lhes congelam a conta, afinal eles removem centenas, senão milhares, de contas constantemente.

Sinceramente, isso é tudo muito estranho, podes dar os dados como deve de ser, tipo, quem te oferece o serviço de e-mail, onde é que "diz que a minha conta nao existe ou a pass nao esta correcta", já experimentas-te alterar a password através do serviço de recuperação de password do e-mail?

Parece-me um caso de data hijacking, mas como não explicaste bem as coisas o mais provável é que esteja enganado.

A única entidade que te pode bloquear o e-mail é a empresa que te oferece o serviço de e-mail, mais ninguém. Não existe programa nenhum para fazer bloquear/desbloquear, é apenas possível aos operadores ou ao sistema automático da empresa que te oferece o serviço, logo só eles te podem bloquear.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como disse o Knitter, muito provavelmente algum amigo teu te roubou a conta e tá a gozar contigo à grande. Isto porque nenhum provedor de email vai entrar no MSN para falar com o cliente cuja conta foi cancelada. Tenta recuperar a password com o "Esqueci-me da minha password".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora