• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Apple oferece 100 dólares a quem já comprou iPhone

5 mensagens neste tópico

O presidente da Apple, Steve Jobs, prometeu aos primeiros compradores do iPhone um crédito de 100 dólares em resposta a uma «chuva» de queixas que recebeu após ter baixado em 200 dólares o preço do equipamento.

Numa carta publicada no site da empresa, Steve Jobs refere que recebeu centenas de e-mails de clientes da iPhone indignados com a decisão da empresa de baixar o preço em 200 dólares, apenas dois meses após o aparelho ter saído para o mercado.

Na missiva, o presidente da Apple defende como correcta a decisão adoptada, porque «agora há mais gente capaz de comprar» o iPhone.

O novo produto da Apple passou agora dos 599 para 399 dólares.

Todavia, e apesar de defender a sua decisão, Jobs reconheceu que há que «cuidar» dos primeiros compradores, pelo que decidiu oferecer-lhes um desconto ou crédito de 100 dólares para a compra de qualquer produto da Apple.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
decidiu oferecer-lhes um desconto ou crédito de 100 dólares para a compra de qualquer produto da Apple.[/i]

Eu não ficaria satisfeito com tal resolução, em vez de devolver dinheiro aos clientes fá-los gastar ainda mais na Apple.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sinceramente acho que não devia dar dinheiro nenhum.

Ya.

Já muito eles fazem...

É o preço de querer tudo ao princípio...

É como os leitores/gravadores de HDDVD/BD, agora tão caros, mas daqui a uns tempos vão tar muito mais baratos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
decidiu oferecer-lhes um desconto ou crédito de 100 dólares para a compra de qualquer produto da Apple.[/i]

Eu não ficaria satisfeito com tal resolução, em vez de devolver dinheiro aos clientes fá-los gastar ainda mais na Apple.

Não estou a ver em que é que os faz gastar mais na Apple... Se tu quiseres podes deixar lá o dinheiro quietinho e é como se nem o tivessem dados.

O erro da Apple foi ter descido o preço do iPhone 200€, se só tivesse descido 100€ (eventualmente mais cedo) e depois voltasse a descer outros 100€, já ninguém se ia queixar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora