• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

skoll

Quanto acham que vale um site assim? www.sacaiosbtt.com

40 mensagens neste tópico

Boa tarde

Gostaria de saber quanto deveria cobrar por este site, www.sacaiosbtt.com, no preço esta incluído as actualizações, esta é a 3ª versão do site.

Tentei fazer um site simples e ainda falta os formulários online, livro de visitas.

Fico a espera das vossas opiniões.

Gracias

Skoll

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tem backoffice? Já agora.. não o acho nada de especial... muito "antiquado"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então não vale mais de 300€ ... e ja é muito , tendo em conta a qualidade (design) do site... mas isto é só a minha opinião... podias ter feito de uma maneira diferente...

just my two cents

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

estou a pensar pedir 200€, que acham do preço? o simbolo tb foi desenhado por mim a partir do zero, a partir de exigencias deles. Isto tb é preço para amigos e para uma associação sem finslucrativos e que esta agora a dar os primeiros passos. Claro se isto fosse para uma empresa eu era "um homem morto" :P.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

estou a pensar pedir 200, que acham do preço? o simbolo tb foi desenhado por mim a partir do zero, a partir de exigencias deles. Isto tb é preço para amigos e para uma associação sem finslucrativos e que esta agora a dar os primeiros passos. Claro se isto fosse para uma empresa eu era "um homem morto" :P.

Não acho mal... eu não pagava, mas aceito o teu preço :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho baixo, mesmo que tenham dito mal do design, no entanto não disseste nada sobre o tempo que demoraste, o tipo de actualizações, o tipo de tecnologias e a metodologia de desenvolvimento.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho baixo, mesmo que tenham dito mal do design, no entanto não disseste nada sobre o tempo que demoraste, o tipo de actualizações, o tipo de tecnologias e a metodologia de desenvolvimento.

Isso é verdade ... mas eu é que não pagava mais de 200€ por aquilo :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom Dia

Apesar de ser um amador na area do web design,perdi mt tempo com este site pois esta ja é a 3ª versão,fiz um 1º com algumas coisitas em flash,mas como se tornou pesado, desisti e desiti fazer este simples. Decidi simpls e leve pois isto é um clube de btt no alentejo, onde ainda nem muito pessoal possui adsl, dai a simplicidade do site. Penso que o meu modo de pensar não estara mt mal  :-[. Claro que nao ia realizar um site de 500€, pois nem tenho conhecimentos para isso e nem o clube tinha dinheiro para pagar.

1 abraço a todos e boas programações

Skoll

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ninguém disse que estava mal :P , amigo para ser amador, já vi bem pior!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma coisa que ,não sei se foi de propósito, mas não gostei, foi a imagem com o nome do site sair fora da tabela... Pelo menos no opera.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma coisa que ,não sei se foi de propósito, mas não gostei, foi a imagem com o nome do site sair fora da tabela... Pelo menos no opera.

e no IE :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
O preço não deve ser mais do que 200 euros...

Eu cobro mais de 200€, e acho que o trabalho desenvolvido pode valer mais, mas como disse também, depende muito de como foi feito. Quanto ao resultado final, apenas acho que não está tão leve como devia de estar, de resto, um design é avaliado pela facilidade de utilização do público alvo. Se o público alvo aderir bem então o site funciona, só diria mal ou bem do site depois de fazer uma avaliação de usabilidade ao mesmo, até lá seria apenas uma opinião infundada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom dia

Tb me esqueci de referir que mts coisas foram feitas a pedido dos interessados. Eu vou pedir 200 €. Tb tive que voltar a desenhar dois simbolos o que me deu mt trabalho. Qt cobram por actualizar um site simples deste?

1 Abraço a todos.

Knitter es engenheiro informático? Até pareceque tiveste I. U. na Escola Superior. I.U.- Interacção com o Utilizador

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

skoll, depende das actualizações ;) ... se for actualizar notícias e isso não vejo porquê de cobrares muito... se for alterar o design ou qualquer coisa, pelo menos uns 30€..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

@skoll, futuro engenheiro, e sim tive uma cadeira de Interacção com o Utilizador no segundo ano do meu curso, Engª Informática na ESTG Leiria. No entanto a meu interesse por "Usabilidade" não vem dessa cadeira, é uma área que me interessa muito.

Quanto a actualizações, se é apenas actualizar um ou outro texto, não mexendo na estrutura, uso preço tabelado pela alteração. Mas isso só acontece se o cliente não tiver forma de alterar o texto por ele. Por norma, todos os ficheiros que usei para desenvolver são entregues ao cliente, ele só volta a pedir os meus serviços se quiser.

Se for uma alteração de estrutura talvez preço por hora seja mais correcto, com apresentação de estimativa de tempo e orçamento completo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

200€

€200....  :eek:

Desculpa eu sei que perdeste bastante tempo com ele, mas digo-te k eu não pagava nem 3€ (+dominio +alojamento)  por esse site.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

€200....  :eek:

Desculpa eu sei que perdeste bastante tempo com ele, mas digo-te k eu não pagava nem 3€ (+dominio +alojamento)  por esse site.

E entao como justificas esse preço? [moderado]

A todos os outros colegas, um obrigado pelas opiniões.

Skoll

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Evitem discussões pessoais, e tentem fundamentar minimamente os comentários que fizerem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora