• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Intel é processada por uso da marca Dual Core

3 mensagens neste tópico

A DualCor Techonologies está processando a Intel pelo uso da marca Dual Core em seus processadores.

A ação foi movida na corte do distrito de San Jose, na Califórnia, no dia 31 de agosto. A DualCor desenvolve uma tecnologia para melhorar o poder de processamento de chips, utilizando CPUs trabalhando em conjunto.

A empresa alega que o nome Dual Core pode causar confusão entre os seus clientes atuais. E, pela força da Intel, pode fazer com que a natureza e a qualidade dos serviços sejam questionados, já que o nome DualCor poderia ser associado a uma imitação.

A empresa foi criada no ano 2000 com o nome de GCVI e mudou para DualCor Technologies em dezembro de 2003. De acordo com o a empresa, a Intel foi avisada da existência da marca DualCor antes de oficializar o nome da sua linha de processadores, apresentada em 2005.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No corte?

Estes brasileiros surpreendem-me cada vez mais...

aih aih

P.S.: eu sei que vem de court.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas o nome oficial dos chips da Intel é Core Duo e Core 2 Duo... ou Dual Core também é marca registada deles? Parece-me demasiado de uso geral para poder ser registado...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora