• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Microsoft apresenta pacote para serviços Windows Live

1 mensagem neste tópico

In:

Reuters

A Microsoft lançou no final da quarta-feira o pacote de serviços Windows Live para download como parte de seu esforço para competir com o crescente leque de aplicativos disponíveis na Web do Google.

A versão teste, ou "beta", lançada para download, inclui programa de email, mensagens instantâneas, galeria de fotos, software para blog e um aplicativo de segurança.

O pacote de serviços --disponível em http://get.live.com/WL/config_all-- também irá se atualizar automaticamente com melhorias e novas versões dos aplicativos.

A Microsoft afirma que este é o primeiro passo para construir uma base para ser aproveitada por outros serviços integrados Windows Live, que devem aparecer nos "próximos meses".

A maior empresa de software do mundo planeja ampliar seu domínio de softwares para além do programas clientes com os serviços usados via Web.

Contudo, a companhia enfrenta um rival bem preparado financeiramente, o Google, que também está oferecendo uma experiência integrada aos internautas por meio de uma única conta de usuário que dá acesso a serviços de email (Gmail), calendário (Google Calendar), software de produtividade (Google Docs & Spreadsheets) e outros serviços.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora