• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Sapo Adsl com trafego ilmitado Nacional e Internacional

91 mensagens neste tópico

In Area de Cliente

Se utiliza intensivamente a Internet e quer navegar sem se preocupar com limites de tráfego e custos de tráfego adicional, active o tráfego ilimitado.

Por apenas 7,5€/mês poderá navegar 24 horas por dia e efectuar os downloads que quiser sabendo que no final do mês o custo é sempre o mesmo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

In Area de Cliente

Se utiliza intensivamente a Internet e quer navegar sem se preocupar com limites de tráfego e custos de tráfego adicional, active o tráfego ilimitado.

Por apenas 7,5€/mês poderá navegar 24 horas por dia e efectuar os downloads que quiser sabendo que no final do mês o custo é sempre o mesmo.

Pena não falarem de TS nem nada do género, que deve existir... :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

AAALé luia :D tava a ver que não !

Este mês paguei uns 30€ de tráfego :S

O TS acho que não deve ser problema para mim dado que devo ser dos poucos com net aqui neste sector.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

AAALé luia :P tava a ver que não !

Este mês paguei uns 30 de tráfego :S

O TS acho que não deve ser problema para mim dado que devo ser dos poucos com net aqui neste sector.

deves sacar pouco deves =\ eu tenho ilimitado nacional e 24 + 36 (60) GB internacionais e não ultrapasso :D;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois mas eu tenho 8gb inter :S não kero meter cá debitos directos com os chulos da PT.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois mas eu tenho 8gb inter :S não quero meter cá debitos directos com os chulos da PT.

Eu prefiro, tenho mais tráfego :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por 7.5€ pshhhhh. Não vou na conversa. 8GB internacionais têm que chegar, o disco tem de limitar. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois mas eu tenho 8gb inter :S não quero meter cá debitos directos com os chulos da PT.

8 gigas Inter??? MAs tu não és sapo 8megas?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epa.... finalmente... mas aproveitam para ripar mais 7,5 euros e meio ao pessoal xulos!

Já posso ir para portugal descansado :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

8 gigas Inter??? MAs tu não és sapo 8megas?

Ya 8mb pk ??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu meti isso a factura electronica e o pagamento por debito directo e deram-me mais uma carrada de tráfego. Neste momento não me preocupo rigorosamente com trafego nenhum.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epa.... finalmente... mas aproveitam para ripar mais 7,5 euros e meio ao pessoal xulos!

Já posso ir para portugal descansado ;)

7.5 euros e meio é caro pá. Se ainda fosse 7.5 euros... :D
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já posso ir para portugal descansado ;)

7.5 euros e meio é caro pá. Se ainda fosse 7.5 euros... :D

lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

7.5€ caro??? então experimenta pagar 30 + mensalidade para veres.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho. Só passei 1 vez o tráfego. E, não sei onde é que vocês metem 30GB mensais de info no disco, devem ser ricos ou something. :o
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

7.5? caro??? então experimenta pagar 30 + mensalidade para veres.

Acho. Só passei 1 vez o tráfego. E, não sei onde é que vocês metem 30GB mensais de info no disco, devem ser ricos ou something. :o

Um disco de 500Gb já não é assim tão caro quanto isso... E já devia dar para 1 ou 2 anos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um disco de 500Gb já não é assim tão caro quanto isso... E já devia dar para 1 ou 2 anos.

Eu a sacar 20GB por mês enchi 1x40, 1x80 e 1x250 em menos de 1 ano...
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois eu meto mais dado que tenho Nacional ilimitado e só tenho 8gb de inter o que me dá asssim em média 70gb mensais 60 e tais e de nacional e 8 no mínimo de inter.

Um disco de 160gb dá bem :D mais um gravador de DVD ;) e em casos extremos tenho mais 120gb do portatil e 80 do disco externo lol mas normalmente fico pelos 160gb  do desktop :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

12*20 = 240

ou fazes montes de downloads nacionais, ou senão não é com os downloads que enches esses discos todos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois eu meto mais dado que tenho Nacional ilimitado e só tenho 8gb de inter o que me dá asssim em média 70gb mensais 60 e tais e de nacional e 8 no mínimo de inter.

Um disco de 160gb dá bem :D mais um gravador de DVD ;) e em casos extremos tenho mais 120gb do portatil e 80 do disco externo lol mas normalmente fico pelos 160gb  do desktop :P

Tu tens vida? :o

Eu é raro gravar para CDs e DVDs, só o faço quando é preciso.

12*20 = 240

ou fazes montes de downloads nacionais, ou senão não é com os downloads que enches esses discos todos.

Como é óbvio, eles nunca têm essa capacidade, e, não estavam completamente vazios, como é óbvio... E, os 20GBs eram nacionais + internacionais.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tu tens vida? :o

Eu é raro gravar para CDs e DVDs, só o faço quando é preciso.

LOL pk achas que fico a ver a barra de download a encher ??? lol

Eu gravo DVDs porque o que saco é praticamente só isso :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

PC com wireless na sala, alô? O dinheiro que gastas anualmente em CDs e DVDs dava para isso. ;)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

PC com wireless na sala, alô? O dinheiro que gastas anualmente em CDs e DVDs dava para isso. :P

Hummm televisão com ligada a aparelhagem e leitor de DVD ;)

Para alem disso ao preço que andam dos DVDs nem é por ai mesmo usado Sony como é o meu caso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu gravo DVDs porque o que saco é praticamente só isso ;)

PC com wireless na sala, alô? O dinheiro que gastas anualmente em CDs e DVDs dava para isso. :D

Hummm televisão com ligada a aparelhagem e leitor de DVD :P

Para alem disso ao preço que andam dos DVDs nem é por ai mesmo usado Sony como é o meu caso.

Still, já pensaste o que poupavas com uma máquina com rede via wireless? Tipo, podias ouvir rádios online, ver filmes, etc etc. :D
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora