• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

martim07

Ajuda!! criar uma agenda...(calendario,GridView)

7 mensagens neste tópico

Boas,

podiam-m dar ideias como fazer uma ajenda?? Pensei em utilizar um calendario, onde seleccionava a data e na GridView(ou DetailsView) aparecia as respectivas informações correspondente esse dia!!

Ja tentei fazer isso mas n consegui!! podem-m ajudar??

Ja tenho um base de dados criada para guardar a informação correspondente a cada dia!!

cumpts.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Diz qual é a tua dificuldade para podermos dar-te algumas dicas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É o seguinte, entao a utilizar asp.net e ja tenho uma base de dados criada em sql server magnement express.

eu keria (n tou a conseguir) utilizar um calendario, e ao carregar numa determinada data do calendario aparecia a agenda(conforme o k ta n basa de dados) correspondente a esse dia, numa datagrid ou grid view(mas s tiverem outra ideia como apresentar o resultado ficava agradecido)!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas indica o que não estas a conseguir fazer. É a ligação à BD ? É usar correctamente o controle Calendar ? Vai pondo o que tens feito e diz onde tens dificuldades...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como é k s liga à bd?? sei que s tem que utilizar o sqlconnection, mas ns ei bem como o fazer!! podiam arranjar um exemplo como se faz em vb.net

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

è o seguinte..

tenho um calendar e quando selecciono uma data aparece-me a agenda com as respectivas actividades desse dia numa detaisl views.. Até aki td bem..

Agora quero inserir + actividades a esse dia ou ate outro e n cnsg fazer. Sei k detailsView tem as propriedads de insert, edit, etc.. mas quando carrego na smart tag n m aparece..

Nota: ate aki tenho inserido as actividades directamente apartir do sql server..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora