• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vbmaster

Revista PROGRAMAR: Edição 10 - Setembro 2007

31 mensagens neste tópico

Revista PROGRAMAR

Edição 10 - Setembro

ed10.jpg

(clica para download)

Nesta Edição:

• Iniciação ao Assembly x86
  • Grafos
  • Serialização de Objectos em JAVA
  • SmartFox Server
  • Aplicações .NET em Linux com o Mono
  • Preço do Código
  • Segurança
  • IPSec
  • Programação em ambiente gráfico CircularGT (2ª parte)

A décima edição desta revista é mais do que um número redondo a ser festejado, representa um passo em frente na experiência de leitura desta vossa revista. Portanto, nesta edição, para além de conteúdo com a qualidade que vos temos habituado, procedemos também a alterações de estrutura e aparência que decerto irão reparar.

Para além disso, poderão ler e aprender sobre os fundamentos teóricos necessários para a iniciação ao Assembly, como correr as vossas aplicações .NET em GNU/Linux com o Mono, a utilização de Grafos para solucionar problemas complexos de programação, IPSec como protocolo de segurança IP e a Serialização de Objectos em Java, entre muito mais.

Muitas outras páginas têm alterações a nível de conteúdo que, em nossa opinião, tornam esta revista mais profissional e apelativa.

Até daqui a dois meses, então.

Site Oficial: www.revista-programar.info

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqui está mais uma...Mais uma vez conseguimos..Estamos todos de parabens!!

Agora felicitações a parte, tenho a dizer que esta edição com as novas alteraçoes penso que ficou um pouco "mais bonita" e o destaque dado aos autores dos artigos tem a sua lógica.. No entanto, uma das coisas que não me agradou nesta edição foi a CAPA. Sinceramente, não gostei, acho que está muito "black"...Não sei se o autor da mesma fez prepositadamente, pois como o tema em destaque é o assembly, lingagem de baixo nivel e associada a dificil e desconhecido, e assim associar com o negro, mas penso que para esta 10ª edição a capa merecia um pouco mais de cor e vivacidade...Mas "just my opinion"..De resto tudo 5*****..

Cumps a todos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não pude estar presenta na hora do lançamento mas, como é lógico, acompanhei bem de perto a evolução desta edição. O que tenho a dizer é que, mais do que nunca, senti que a equipa está unida, tem objectivos definidos e trabalha eficazmente para os atingir.

O resultado desse esforço e desse trabalho é a óptima edição agora disponível publicamente.  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mais uma vez, a equipa está de parabéns. :thumbsup:

De forma global esta edição parece-me a melhor de todas, embora tenha ainda de ler a revista com atenção, uma vez que só dei uma vista de olhos.

Fizeram um trabalho fantástico, de novo os meus parabéns. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mais uma edição fenomenal, estamos realmente de parabéns. :thumbsup:

Agora, vão ler o artigo de Assembly x86 e pratiquem para poderem dizer aos vossos amigos que já são leet e conseguem crackar jogos. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parabens ... gostei do tema dos grafos e do assembly... não gostei muito da capa da revista. Mas os temas desta revista estao magnificos...

cumps....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mais uma edição fenomenal, estamos realmente de parabéns. :)

Agora, vão ler o artigo de Assembly x86 e pratiquem para poderem dizer aos vossos amigos que já são leet e conseguem crackar jogos. :thumbsup:

ROTFLOL :thumbsup:

Parabéns por mais uma edição :), estamos a melhorar de dia para dia :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bons dias.

Já vi a revista por alto e está, como é que vou dizer.... EXCELENTE...

Continuem com o bom trabalho.

Cump.

M.offspring.R

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fenomenal, como sempre  :D . O artigo do assembly está muito bom.

Continuação do Bom trabalho

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bons artigos e cada vez melhor a própria organização da revista.

Parabéns por este projecto ter evoluido e ter crescido nestes dois anos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parabéns à equipa pelo trabalho feito. :P

Gostei bastante de algumas mudanças.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nice work, continuem :P

Ja' agr q livro, tutorial aconselham para aprofundar os conhecimentos em Assembly?

[] ' s

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, este é o meu primeiro post, já ouvi falar muito desta revista mas como nunca a vi nos quiosques nunca a cheguei a comprar.

Como vejo que ainda não tem assim muitas edições venho por este meio perguntar qual o preço da revista e se há alguma maneira de eu conseguir comprar as edições passadas. Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Há quem goste de trabalhar tendo apenas em troca o orgulho de ensinar nem que seja apenas uma pessoa. :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, se é grátis ainda melhor :)

Obrigado.

Há quem goste de trabalhar tendo apenas em troca o orgulho de ensinar nem que seja apenas uma pessoa. :(

Se bem que com o seu conteúdo, eu ainda me meto aí na rua a vendê-la!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, se é grátis ainda melhor :)

Obrigado.

Se bem que com o seu conteúdo, eu ainda me meto aí na rua a vendê-la!

Desde que só cobres o que te custa a impressão, all good. :)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites