• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

diogo.delgaudio

[site pessoal]

15 mensagens neste tópico

Aquela caixa de navegação desapareceria e os links ficavam mais espaçados. Quando se punha o rato por cima, movia para o lado direito o link.

O header, está demasiado simples. Experimenta pôr uma fonte com ar mais "sério" como a Tahoma e alinha à direita.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Afastava mais os dois quadrados que forma o menu, para se notar mais. As linhas parecem "forçadas", não são fluidas e o brilho não me agrada visto serem cores que não estão a combinar umas com a outras.

Talvez centasse, mas como é uma imagem não sei se está centado ou não :thumbsup:.

Afastava o título mais para o centro de forma a que o texto começasse onde as caixas do menu acabam.

Vais precisar dar alguma ideia de onde acaba o site do lado direito, por exemplo, uma caixa em torno do conteúdo que deixe perceber bem o que é "página" e o que é resto do "browser".

A ideia é simples e agrada-me, mas precisa de mais cuidado, no entanto acho que pode ser uma ideia bem conseguida.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não gosto do _ antes do nome e dos tais pontos. A minha ideia era pegar nesses rectangulos cinzentos e qd se mete o rato por cima, ele ficava a ocupar a largura da caixa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não gosto do _ antes do nome e dos tais pontos. A minha ideia era pegar nesses rectangulos cinzentos e qd se mete o rato por cima, ele ficava a ocupar a largura da caixa.

mto boa idéia, djthyrax! será q é complicado fazer isso com flash?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Flash? Isso já começa a irritar... Mas não, não deve ser difícil.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O site está bastante simples, exprimenta colocar algum conteudo para avaliar melhor. Se queres um site simples tens de apostar nos promenores (icones, cores, tipos de letra, etc). Tira um bocado do glow das linhas.

Quanto ao menu em flash não é dificil se souberes o básico de flash, o que não falta é tutoriais de fazer botões em flash, e podes contar com a minha ajuda.

Flash? Isso já começa a irritar...

Flash irrita?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Flash? Isso já começa a irritar...

Flash irrita?

O uso de Flash para tudo e mais alguma coisa irrita-me, manias. :thumbsup: Para quê usar flash quando se faz o mesmo trabalho em 4/5 linhas de XHTML e CSS?
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É normal :thumbsup:

Quando comecei a dar os primeiro toques na criação de sites comecei pelo flash pk é o que tava na moda e toda a gente dizia que era fixe. Então comecei a aprender flash e pronto nunca mais parei!

Mas cada vez mais fujo ao flash e tento usar só em trabalhos que tenham de ser realmente creativos. Mas no inicio tinha mesmo essa mania de usar flash para tudo! lol

Mas no caso acho que o menu em css funcionava muito bem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Flash? Isso já começa a irritar... Mas não, não deve ser difícil.

hahaha... tomei esporro do djthyrax? hahaha

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O site está bastante simples, exprimenta colocar algum conteudo para avaliar melhor. Se queres um site simples tens de apostar nos promenores (icones, cores, tipos de letra, etc). Tira um bocado do glow das linhas.

Quanto ao menu em flash não é dificil se souberes o básico de flash, o que não falta é tutoriais de fazer botões em flash, e podes contar com a minha ajuda.

obrigado, deejorg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora