• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gurzi

Ajax- Form noutra página

2 mensagens neste tópico

Bem malta, tenho uma dúvida. Não sei se estou a utilizar o Ajax da forma apropriada e quero então tirar essa dúvida.

Passa-se o seguinte. Tenho um <select> em que cada opcção representa uma forma de pesquisa diferente, ou seja, se eu escolher pesquisa por guias vou ter um formulário noutra página, se escolher pesquisa por numero vou ter outro form noutra página etc..

A minha dúvida é que o conteúdo da outra página tem de aparecer na página onde está esse <select> por baixo mas utilizando a tag <form> ele não me deixa colocar o código da outra página na página onde estou..

Como resolver isto ??

Abraços

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deves ter algum erro no código porque isso é possível, posta o teu código... assim um pouco às cegas posso-te dizer uma forma aldrabada de fazer...

supostamente tens isto no teu código para escrever na página os resultados: document.getElementById('malandro').innerHTML = response;

<form method="" action="">

<span id="malandro"></span>

</form>

E ele vai-te meter todo o conteúdo que quiseres dentro daquele span. Vai ficar a funcionar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora