• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vbtipo

Alterar uma class de java

10 mensagens neste tópico

Eu andei a pesquisar na net e encontrei uma applet que necessito e agora precisava de o poder altera-lo. A minha questão é a seguinte existe alguma forma de poder ter acesso ao código de uma class de forma a poder altera-lá?

Ps: Só tenho a class.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ó pá.. dá jeito que fales português direito.. e te expliques melhor.. de outra maneira.. não estou a ver o que queres dizer..

se tens a class, o código.. e o vais usar e desde que isso não viole nenhuma lei de direito do autor.. alteras a class a teu belo prazer e já está!

:eek:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É assim a class que tenho funciona bem mas o problema é que quando alguém dá um click nele, vai logo abrir o link da página deles, era isso que eu quero tirar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

estás a falar de uma class Java.. e não JavaScript.. acho que tens de fazer essas perguntas em fóruns Java. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se só tens a classe compilada, a resposta rápida é não a podes alterar.

No entanto é possível fazer reverse engineering e obter o código fonte, no entanto, para poderes usar a applet sem que ela redireccione para o site javbase terás de registar e pagar no caso de ser um site comercial, ou colocar um link no caso de ser um site sem fins lucrativos. Fazer reverse enginnering e alterar o código é, neste caso, ilegal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se é assim então digam qual é o java que ele deve ter sido feito... para eu tentar fazer um igual ou parecido se conseguir.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Há vários decompilers online para fazeres exactamente o que queres, como por exemplo o DJ Decompiler ou o Jad:

http://members.fortunecity.com/neshkov/dj.html

http://www.kpdus.com/jad.html

Obviamente que tens saber que tipo de utilização é que podes fazer dessa .class, se podes editar à vontade o código descompilado ou se tens restrições de uso por parte dos autores.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora