• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Bruno

Início da 5ª Beta

68 mensagens neste tópico

A minha única sugestão para o jogo é:

A cor de fundo e a cor das letras serem mais visiveis (são muito escuras para quem usa o monitor a Contraste 55% e Luminosidade a 0%).

;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ui luminosidade a 0% ;)

Testa a skin azul :D

e quem não pode mudar a skin? :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

De momento todos podem (basta irem a serviços e meterem-se como gold) ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

De momento todos podem (basta irem a serviços e meterem-se como gold) ;)

e já pensaste em dar serviço silver ou gold a alguns dos membros de beta? acho que até era justo..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se pretendem que o jogo fique falido sim... era justo!

São 200€ por mês o custo de um bom servidor dedicado e em investimentos já temos quase uns 500€... e somos estudantes não temos fontes de rendimento! Se n forem todos a pagar um pouco o jogo n poderá prosseguir!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se pretendem que o jogo fique falido sim... era justo!

São 200€ por mês o custo de um bom servidor dedicado e em investimentos já temos quase uns 500€... e somos estudantes não temos fontes de rendimento! Se n forem todos a pagar um pouco o jogo n poderá prosseguir!

Não digo o contrário! Eu não disse 'oferece a TODOS', disse oferece a alguns... tipo os primeiros classificados... também não era por aí que falias...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

PYPT mas quem quer espaço? 1 Gb já nos chega... precisamos é de desempenho é para isso que se vai para um servidor dedicado! (e esperemos que um chegue)

João os que estão em primeiro deviam ser os mais interessados em ajudar o jogo (e são) e alguns até já quiseram dar donativos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sugestões são aqui? ;)

Uma "critica", sempre que quero mudar de planeta tenho de ir ao Império ou ao Vista Geral, não dá para ter um menu para poder mudar de planeta em qualquer menu em que o "ambiente" mude consoante o planeta?

Uma sugestão: FAVICON PÁ :D Eu gosto de ver favicons nas minhas tabs :)

HecKel

PS: Desta vez vou-me viciar bem :D Estou de férias :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma "critica", sempre que quero mudar de planeta tenho de ir ao Império ou ao Vista Geral, não dá para ter um menu para poder mudar de planeta em qualquer menu em que o "ambiente" mude consoante o planeta?

Não necessitas de fazer isso, podes clicar na imagem do planeta que aparece na lateral do menu !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já la estou, vamos la ver que tal é este jogo. é impressão minha ou estou sozinho na Terra?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já la estou, vamos la ver que tal é este jogo. é impressão minha ou estou sozinho na Terra?

É mesmo impressão tua.

Evolui o Observatório.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sugestões são aqui? :D

Uma sugestão: FAVICON PÁ :) Eu gosto de ver favicons nas minhas tabs :)

HecKel

PS: Desta vez vou-me viciar bem :P Estou de férias :D

No menu como o Ridelight disse podes clicar nas imagens e mudas directamente! :D

Quanto ao favicon é 16x16 e não consigo arranjar nada que goste que fique bem em tão pequeno ;) Sugestões?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fui cromo :-[

Já agora, estou agora a evoluir o hangar e apenas tenho robots e satelites solares, é suposto isto não ficar centrado? Fica um pouco feio o "espaço" para uma terceira coisa ao lado...

HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fui cromo :-[

Já agora, estou agora a evoluir o hangar e apenas tenho robots e satelites solares, é suposto isto não ficar centrado? Fica um pouco feio o "espaço" para uma terceira coisa ao lado...

HecKel

Eu estou a usar uma técnica de javascript + css para conseguir que aquilo fique sempre com o nº de colunas que a janela der. (repara q se diminuires a janela e (após isso) fores à secção edifícios ela ajusta o nº de colunas)

Esse método já-me foi bastante complicado de fazer para todos os browsers, adicionar ainda outro sistema para centrar quando só tem uma linha ia-me demorar mais tempo.

Em suma, não digo que não.. mas por agora existe outras coisas mais prioritárias. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vejo bastante pessoal do P@P no jogo mas não colocam dúvidas nem aqui nem no fórum do jogo. O jogo é um pouco complexo não tenham problemas em fazer questões.

(Uma coisa com que o pessoal tem aprendido é com as perguntas dos outros)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vejo bastante pessoal do P@P no jogo mas não colocam dúvidas nem aqui nem no fórum do jogo. O jogo é um pouco complexo não tenham problemas em fazer questões.

Não consigo fazer login lol.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O fórum é novo, tens de te registar novamente :$

Ah, então era por isso!
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas

Como é que eu posso registar, entrar e começar a jogar?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já consegui entrar

Está um interface excelente, estou um pouco "perdido" pois ainda não estou habituado ao jogo, mas os guias estão sucintos e claros o que ajuda bastante.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Recomendo vivamente o Site5.

Vejam este abuso por aproximadamente 3 euros mensais.

fivedollar-X3-blue.png

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites