• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

ChaOsbOx

Procuro pessoa para construir um BackOffice (URGENTE :S)

7 mensagens neste tópico

:eek: É o seguinte, tenho um cliente que queria que lhe fizesse um site deste género: www.atualoja.com. O objectivo é para ser um site para uma loja que vende telemóveis e afins.

Eu sou técnico de multimédia, sei flash e 3D principalmente. PHP não é a minha área e pelo que eu sei, esse tipo de sites têm PHP como pilares. Eu estava a pensar em gastar uns 140€ e comprar um template (já estive a ver isso), mas a template não vem com backoffice para o meu cliente poder actualizar o conteúdo do site.  ;)

Preciso urgentemente de uma resposta para isto pois disse ao cliente que na segunda de tarde (esta que vem agora) lhe dava uma resposta sobre se eu poderia ou não realizar-lhe o projecto. :D

Pago até 250€ pelo serviço.

O meu nome é André Oliveira e sou do Porto. Por favor contactem-me por e-mail (de preferência - chaosbox678etal@hotmail.com  ou  mindworks.mail@gmail.com ) ou adicionem-me ao msn que eu costumo estar sempre disponivel (máximo até ás duas horas da manhã). O mail do msn é o do hotmail.

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Até era gajo para ver disso parece não ser lá muito complicado visto ser só o backOffice mas nesta altura não tenho horários certos por isso é complicado.

Em todo o caso deve haver alguém aqui para fazer isso ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

250€..... para o desenvolvimento de um Front-Office + Back-Office + Carrinho de Compras + Pagamentos PayPal, VISA, etc... + Controlo de envio de encomendas.

Por favor.... algum crédito aos programadores.... :thumbsup: talvez por 2.500€ ainda te safes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

250€..... para o desenvolvimento de um Front-Office + Back-Office + Carrinho de Compras + Pagamentos PayPal, VISA, etc... + Controlo de envio de encomendas.

Por favor.... algum crédito aos programadores.... :thumbsup: talvez por 2.500€ ainda te safes.

Eu fiquei com a ideia de que os 250€ são apenas pelo back-office...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
O objectivo é para ser um site para uma loja que vende telemóveis e afins.

Aqui entra a parte dos pagamentos online.

O resto é pura dedução com base na minha experiência.... ora segue o raciocinio:

- Loja online => terá pagamentos online

- Pagamentos online => terá de ter área reservada para o cliente

PHP não é a minha área e pelo que eu sei, esse tipo de sites têm PHP como pilares

Ora se o contratador não sabe PHP quem é que vai programar as restantes áreas que o cliente "original" pretende, de forma a que fique um site com as mesmas funcionalidades que o exemplo indicado.

Infelizmente já fiquei escaldado com trabalhos em que as informações estavam sempre a aumentar.... o que dificulta bastante o projecto. Ainda mais quando o valor e tempo orçamentado não contavam com esse acréscimo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.