• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Red Bull Air Race World Series Porto 2007

16 mensagens neste tópico

shoothimdown.jpg

PORTO [RIBEIRA] & GAIA [CAIS DE GAIA]

TREINOS

Quarta-Feira - 29 de Agosto

14:00h às 17h – 1ª sessão de treinos

Quinta-Feira - 30 de Agosto

10:00h às 12:00h - 2ª sessão de treinos

14:00h às 15:15h - 3ª sessão de treinos

16:00h às 16:40h - Sessão de treinos extra

Sexta-Feira - 31 de Agosto

14:00h às 14:30h - Cerimónia de abertura

14:30h às 15:09h - 1ª Qualificação

15:30h às 16:09h - 2ª Qualificação

17:00h às 18:00h - Inter. e National Media Pit Lane Walk TRW

CORRIDA

Sábado - 1 de Setembro

13:00h – 13:20h - Cerimónia de abertura

13:20h – 13:56h - Eliminatórias

15:05h – 15:37h - Quartos de Final

15:49h – 16:04h - Semi-finais

16:24h – 16:40h - Final

17:17h – 17:20h - Cerimónia de entrega de prémios

23:00h - Red Bull Air Race Porto After Party

CACE [antiga Central Eléctrica da Campanhã - Porto]

http://www.redbullairrace.com/

Quem vai estar ou já esteve presente ?

Eu estive lá hoje !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu vi os treinos na 3ª, quando fui ao oftalmologista ;) ...é espetacular, diga-se  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenciono ir ver amanhã a corrida, hoje só vi os 5 primeiros, amanhã as previsões apontam para cerca de 600 000 pessoas a ver, hoje estiveram 250 000 mil a assistir á qualificação !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

EHEH, eu já fui hoje!  :D Brutal, sem dúvida.  ;) Amanha lá estarei, obviamente!  :)

PS: Levem garrafas de água, chepéus, etc. Hoje estive lá quase 2 horas de é e ao Sol...estava para morrer.  :D

EDIT: Apanhei esta foto noutro fórum que está um espectáculo (é de hoje):

img2332copyqz1.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu nem me atrevi a lá meter os pés porque estava empilhado de gente! Mas pelo que vi na RTPN, pareceu-me um bom espectáculo. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também estive lá hoje, mas sinceramente não achei nada de especial, e até via razoavelmente bem e à sombra... A pista é sempre a mesma (óbvio) e é sinceramente demasiado curta. Ver os aviões sempre naquele percurso, em intervalos de tempo demasiado espaçados (para quem está a ver de pé, 5 minutos é imenso, acreditem).. Mesmo que pudesse não ia lá amanha..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não eram 5min de diferença...Mas sim, concordo que aquilo pode provocar o efeito de "mais do mesmo" depois de ver muitas voltas seguidas. Mas também será amanha que eles vão arriscar mais e dar maior espectacularidade á coisa.  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu era pra ir, mas o preço do comboio pra ir de lisboa ao porto é bastante elevado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu estou cá! Fui ver hoje e como sou um Airplanes Lover, digo-vos BRUTAL! Os Extra 300S e o MX2 são potentes, mas parece que as equipas estão a apostar muito no Edge 540. Tenho uns videos de qualidade média, depois se calhar posto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois realmente aquilo ao fim de 3 ou 4 aviões satura um bocado pois é repetitivo, mas tem lógica, afinal é uma corrida, é como quem vai ver Moto GP ou F1 ou WRC é sempre o mesmo !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu estou cá! Fui ver hoje e como sou um Airplanes Lover, digo-vos BRUTAL! Os Extra 300S e o MX2 são potentes, mas parece que as equipas estão a apostar muito no Edge 540. Tenho uns videos de qualidade média, depois se calhar posto.

Posta ai os videos para o povo ver

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas. Fui de lisboa ao porto de proposito para ir ver o evento e sem duvida brutal! eu que nem ligo a aviões.

É mesmo incrivel as habilidades daqueles pilotos ;)

Só odiei a seca á espera e tar horas a apanhar sol e com sede  sem poder sair do sitio! devia ter ouvido aqui as recomendações postas ontem :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

AHAH, foi brutal!  ;)  Breitling Jet Team:  :eek: Muito bom!

Realmente essa parte foi algo muito fixe !

E a manobra final do 3º do avião amarelo, altamente !

De notar que está assegurada até 2009 !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tive na 4a por la e ja estava apinhado de gente... acabei por nao ficar la para ver a prova em si porque tambem percebi que seria tipo ... meio seca.. :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Várias críticas a apontar não só à Organização do Evento, mas também ao povo que lá foi:

- A zona onde estive no primeiro dia, tinha uma bancada e à frente relvado. Reservaram para gente digamos, "chique" da Câmara de Vila Nova de Gaia. Estive todo o dia ao Sol a desidratar sem para não perder um lugar de menos de 1 metro quadrado e à minha direita, a menos de 2 metros, pessoas chiques com espaço e Catering...

- O povo português, que demonstrou ser um povo bárbaro a demonstrar o que de pior tem a raça humana. Pessoas a guerrearem por lugares, a insultarem-se e à porrada.

Por fim, acho que estes eventos deviam ser pagos, porque grande parte e desculpem-me a expressão, mas não encontro melhor, a ESCUMALHA. Sou das pessoas mais furretas à face da Terra, mas não me importava de pagar 50€ para ir a um evento destes e não ter de conviver com a atrás referida escumalha (escumalha=pessoas que referi no ponto 2). Não sou arrogante, nem a favor de classes sociais, mas este tipo de gente não é de todo desejável em quaisquer eventos, sejam estes ou outros.

Em relação ao Show:

- Adorei! Já tinha visto ontem a Esquadra Breitling e gostei muito dos Yakolevs.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora