• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

joaoqalves

mais BSOD's

5 mensagens neste tópico

Boas amigos... tenho um PC com as características referidas neste tópico... e desde que instalei o NetBeans 6 M10 tenho tido vários BSOD's, agora o PC aguenta-se 5 /7 min numa sessão do Windows Vista :cheesygrin: ... bem gostaria que me ajudassem a encontrar o problema, e a dar resoluções, sem ser as típicas "Instala Linux"... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pega no Hiren's Boot CD e corre testes a todos os componentes do PC. Se não descobrires assim, desmonta a máquina, limpa-a e volta a montar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pega no Hiren's Boot CD e corre testes a todos os componentes do PC. Se não descobrires assim, desmonta a máquina, limpa-a e volta a montar.

Download do Hirens Boot CD where ?  sim eu já limpava era o PC ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas amigos... tenho um PC com as características referidas neste tópico... e desde que instalei o NetBeans 6 M10 tenho tido vários BSOD's, agora o PC aguenta-se 5 /7 min numa sessão do Windows Vista :cheesygrin: ... bem gostaria que me ajudassem a encontrar o problema, e a dar resoluções, sem ser as típicas "Instala Linux"... ;)

Já esperimentas-te em desinstalar o NetBeans 6 ?

Houve uma altura que estava a ter bastantes BSODs. Qual foi o motivo? Após uma actualização do Windows, ele deve ter alterado um componente interno qualquer e a firewall é que estava a causar os problemas. Desinstalei a FW ficou tudo bem novamente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora