• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

h4rri3r

Dúvida no SMF

11 mensagens neste tópico

Olhem, é o seguinte, sabem como alargo uma theme? É que de origem é muito estreita e eu dantes encontrava a opção para alarga-la na admin e agora não, supostamente está na template, mas alguém me sabe responder concretamente?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ficheiro index.template.php linha 147 alteras o width para 100% por exemplo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mais uma coisa, como mudo o nome que aparece ao fazer uma mensagem que diz Ícone da Mensagem? Indo mais detalhadamente, queria mudar nomes dos ícones que estão nessa lista, mas ao substituir os files é óbvio que não muda o nome por isso tenho de ir a algum sítio mudar, alguém me diz?

Painél de administração-> smileys e Grupos de smileys

Activar ícones de mensagens costumizados (selecionas esta caixa)

gravas as alterações e aparecerá um novo menu editar icones de mensagens e ai podes adicionar e remover essas imagens e denominações. Obviamente que terás de carregar os novos smileys para a pasta teutema/images/post.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Existem vário shautboxes para SMF, hás de reparar após instalação do que escolheres onde está o ficheiro que contém as expressões em inglês que estará em teutema/language/sbx.english.php (ou outra coisa qqr parecida).

Copia esse ficheiro com o nome sbx.portuguese.php, abre-o e traduz o que quiseres dentro desse ficheiro.

Eu ao fds não tenho tempo nem meios para testar a coisa na segunda posso te dizer algo se não conseguires, dizes qual queres e logo se vê.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No Smf ShoutBox tens lá os ficheiros de línguas sbox.english.php traduzes e gravas como sbox.portuguese.php

E as outras questões já as resolveste ou ainda precisas de ajuda?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora