• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

M.offspring.R

[Dúvida][Resolvido]Qual destas ATI comprar

9 mensagens neste tópico

a única diferença das duas é apenas a memoria, mas se jogares com resoluções inferiores a 1900x2*** os 256mb chegam na boa!  :smoke:

mas obviamente que neste momento não é recomendado comprar gráficas com directx 9, nem com o directx 10, pois no principio do próximo ano vai sair o directX 10.1 e estas actuais graficas de directx 10 nao vao tirar total partido do directx 10.1... :wallbash:

logo o que comprares agora que seja barato, pois nao vale a pena tar a gastar muito dinheiro para ficares com uma grafica que não ira suportar jogos na sua totalidade... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o dobro da memoria por 14 euros parece-me bom negocio. Mas... isso é para jogos? Se sim tudo bem. Para quem nao joga mais vale comprar a mais barata.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Até agora os meus únicos vícios são: Americas Army, Counter Strike: Source e TrackMania Nations.

Em principio vou comprar a de 256mb.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se a única diferença for a memória, eu ia para a mais cara, acho que o preço justifica a diferença.

caso queiras ligar dois monitores, é capaz de ser útil.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora