• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

older

Compra de um VPS

4 mensagens neste tópico

Boas pessoal! Estou a pensar em adquirir um serviço destes (VPS) e gostaria de saber se têm conhecimento entre nacional e internacional os preços e um bom serviço para ver qual me agrada mais, não é preciso ser muito caro porque vai servir para testes etc mas também não é preciso ser muito 'fraco' B) .

Fico aguardar respostas! Obrigado B)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho um na Slicehost que por enquanto tem sido 5 estrelas. Tenho a slice de 256M porque ainda não necessito de testar altas performances e custa 20$ por mês com salvo erro 10GB de disco e sem limites de tráfego.

http://www.slicehost.com/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

parece que já meteram limite de tráfego é pena B) também ando a ver os da vpsland.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epa... já tenho visto por aí servidores dedicados por 60 dolars e eram servidores mesmo, não chafarricazitas como já tenho visto por aí.

uma pesquisa no google por qq coisa tipo "cheapest dedicated server" e umas horitas de leitura em foruns tipo webhostingtalk e encontras o que precisas sem dificuldade. Isto dos servidores é um mercado enorme e com muita concorrencia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora