• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

André Sousa

adesão á clix...

4 mensagens neste tópico

Boas...um amigo quer aderir á clix, mas tenho umas duvidas. É assim, ele tem aquela caixinha da telecom (linha telefonica) para ligar o cabo de ligação até ao modem...mas a linha foi cortada, porque ele apenas quer a net, nao quer telefone, mas para isso é necessario voltar a ter ligação... se ligar para a clix eles voltam a ligar a ligação da net para lá?

Outra coisa, ele precisa de comprar um kit clix, ou eles oferecem? e se o comprar, como é que é o pagamento da activação? como é que ele paga?

Obrigado!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A melhor forma de responder a essas questões é ir à página da clix ou telefonar para o serviço deles B)

Mas... para ter ADSL é necessário ter linha telefónica, se não possuires a linha, podes contratar uma nova, se não me engano a clix já instala linha, embora não saiba se são de serviço deles ou da PT. Não tens necessáriamente de comprar um KIT da clix, mas se não o fizeres precisas comprar em separado: um filtro ADSL (não tenho a certeza se precisas do filtro visto não usares telefone), um modem ADSL.

Se adquirires o KIT, acho que fica mais barato, se os preços não mudaram, o KIT, adquirido na altura da adesão custa cerca de 25€.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas,

eu já aderi a Clix numa casa onde morei, e lá tinhamos linha telefónica, mas não estava activada...se ligasse para a PT eles activavam logo e tinha o queria num instante!!Mas como queria aderir a clix, as cenas demoram mto tempo, porque a clix é que depois fica com o poder da linha, foram meses de espera! :wallbash:

e o teu amigo neste momento o que parece é que não tem linha de telefone activa (porque a telecom "cortou"  a linha...) para aderir a clix, basta contacta-los!se tiver modem não precisas de pagar um novo, ele que tenha atenção a isso...

olha mas aviso-te já de uma cena mto fixe  http://www.vodafone.pt/main/vodafonecasa/DuplexAdsl

bom trabalho

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas como queria aderir a clix, as cenas demoram mto tempo, porque a clix é que depois fica com o poder da linha, foram meses de espera! :wallbash:

Errado, o que demora mais é a instalação da linha pela PT. A migração para clix (a mim) durou 2 ou 3 semanas, contra 6 à espera da instalação da mesma.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora