• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

kanixe

windows 4 bit :(

9 mensagens neste tópico

já é a 2ª vez k formato o pc e instalo o windows e esta porcaria tem cores a 4 bits e a resolução minima e não dá para mudar. já instalei drivers mais recentes da placa etc.

que que eide fazer?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

concerteza nao ficaram bem instalados. Se os drivers forem instalados correctamente podes mudar a os settings do monitor.

Afixa aí a o modelo de placa que usas e onde sacaste os drivers, pode ser que alguem tenha passado por um problema semelhante.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

instalei os controladores e tudo dos cds k já vinham com ela, e ate depois fui ao site instalar os mais recentes e nada. é uma gforce 6800

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pronto trokei a placa de slot e ja deu. mas tenho outro problema. instalo os drivers e tudo e o pc continua a arrastar as janelas. instalei o mais recente, do site

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

epa... esses drivers nao estao a ser utilizados. As janelas arrastarem é o sintoma típico de quando os drivers da placa grafica nao estao instalados correctamente. Vai la ao device manager do windows e vais ver que a placa grafica está a correr com os drivers genericos do windows. Instala antes os drivers que tiveres a instalar atraves do device manager.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

epah ja to farto disto, instalo o driver da placa e o pc fica muita lentooo tipo mecho o rato e passado 2 segundos é k meche já mandei uns 15 pontos de restauro hoje xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

epah ja to farto disto, instalo o driver da placa e o pc fica muita lentooo tipo mecho o rato e passado 2 segundos é k meche já mandei uns 15 pontos de restauro hoje xD

Formatas o disco rígido com o "G-Parted Live CD", instalas o windows e instalas os drivers, verificas se dá, se der - problema resolvido.

Se não der, aconselho-te a levares a torre a uma loja de informática.

;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu aconselho-te é a instalares GNU/Linux nisso. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu aconselho-te é a instalares GNU/Linux nisso. ;)

Ou então, Disco Rígido em Dual-Boot (Windows para jogos; GNU/Linux para trabalhar) !

:drunk:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora