• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vbtipo

Dúvidas sobre php?

6 mensagens neste tópico

Como estou a ter imensos problemas com o directório virtual no asp, acho que vou mudar para o php. Agora necessito de saber, como tenho a página em frontPage 2000, ou tenho que mudar para um outro e qual?

Se possivel para um que me evite fazer tudo de novo.

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas para tua informação o frontPage 2000 não consegue executar nada em php.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoalmente gosto muito mais de asp do que de php por isso aconselho-te que não largues o asp só porque tens problemas com o directório virtual...

Não tem nada que saber...

Primeiro atribui permissões de leitura ao utilizador IUSR_COMPUTER à pasta onde tens o teu site.

Depois vais ao IIS, adicionas um novo directorio virtual e metes o gajo a apontar para a pasta onde tens o teu site.

Depois vais ao browser e escreves localhost/nome_do_directorio_virtual/pagina_inicial.asp

e já está :)

Mas se queres mesmo usar PHP... explica lá melhor essa pergunta porque não percebi bem o que queres... se a tua ideia é passar de asp para php sem reescrever codigo esquece (acho eu) mas pelo menos a parte de codigo html mantem-se, só muda a parte de asp/php

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora