• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

thinkbrunus

Div Com Posicionamento Diferente, posicionamento da div no ie diferente ff

7 mensagens neste tópico

Boas!

Estou a fazer um site, e colocando o texto dentro de uma div. A questão é como é que o posicionamento dessa mesma div é uma no ff e outro no ie, sendo a css a mesma??

Tenho andado a fazer testes mas não consigo resolver o problema, se puderem mandar alguma dica agradeço!

Cumprimentos

PS: coloquei o site online para darem um poderem ver realmente o problema, http://vibeltaxis.pt.vu :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a mim aparecem practicamente iguais...  só varia na distância a que o <p> está da linha anterior...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois a grande questão é quando minimizamos a janela, os layers ficam todos fora do lugar.....á volta a dar a esta situação?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a mim dá sempre igual... passo de 1024x768 para 800x600 e vice-versa sem modificar absolutamente nada... só se for com resoluções maiores, o que não posso testar neste momento...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

abrindo normalmente o browser e depois diminuir a janela...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá a todos!

O problema, é que o FirefoX e o Internet Explorer divergem no modo como interpretam o HTML e por sua vez o CSS.

O ideal é criar duas folhas de estilo, uma para caso o utilizador esteja a navegar com o IE outra se estiver a usar o FF.

Espero ter ajudado :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também não vejo nada de mal (Firefox e IE7)

Mesmo assim, coloca isto:

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN"

"http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

Em todas as páginas HTML que tiveres, logo no início antes de tudo. É muito importante ter um doctype nas páginas. Ajuda a resolver muitas incompatibilidades entre os browsers

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora