• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

thinkbrunus

colocar metereologia num website

5 mensagens neste tópico

Boas!

Quero colocar informação meteorologica no site de forma a que esta esteja actualizada de acordo com alguma fonte....

Alguém me pode dar uma dica ou explicar como funciona se souberem?

Obrigado, cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se arranjares um site com rss é fácil basta leres o rss não sei é se existe alguma nacional bom com isso :S Vou investigar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pode ser php e javascript? se sim, tenho um com informação de quase todas as zonas do país a partir de informação disponibilizada por aeroportos, aerodromos ou estações metereológicas...

podes vê-lo a funcionar em www.diariodeodivelas.com, do lado esquerdo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pode ser php e javascript? se sim, tenho um com informação de quase todas as zonas do país a partir de informação disponibilizada por aeroportos, aerodromos ou estações metereológicas...

podes vê-lo a funcionar em www.diariodeodivelas.com, do lado esquerdo...

Marinheiro estou a precisar de um aplicativo como tens na tua página e em php e javascript. Será que me podes dar uma ajudinha pf?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Marinheiro estou a precisar de um aplicativo como tens na tua página e em php e javascript. Será que me podes dar uma ajudinha pf?

Só o @marinheiro te pode ajudar?

Coloca a tua dúvida num tópico novo no quadro apropriado. Este tópico remonta a 2007, e o referido membro não veio ao P@P desde o final de Maio de 2012.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.