• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Bill Gates vai ser condecorado por Jorge Sampaio

16 mensagens neste tópico

O Presidente da República vai condecorar amanhã o fundador da Microsoft pelo seu papel no combate à pobreza e às doenças no mundo, nomeadamente em Moçambique e Angola.

Gates será agraciado com a Grã-Cruz da Ordem do Infante D. Henrique “pelo seu esforço e dedicação no combate à pobreza e às doenças no Mundo, especialmente em África e nos países de língua oficial portuguesa”, lê-se numa nota da Casa Civil do Presidente da República citada pela agência Lusa.

A cerimónia terá lugar no Palácio de Belém, às 17 horas, depois de uma audiência que Jorge Sampaio vai conceder ao presidente da Microsoft.

Bill Gates desloca-se a Portugal no âmbito do Government Leaders Forum, organizado pela Microsoft Corporation, que a cidade de Lisboa acolhe este ano e onde os participantes vão analisar as oportunidades e os desafios que os dirigentes europeus enfrentam perante a nova economia global.

Fonte: Infortech United

Apesar de tudo o que o homem tem feito no mundo da informática, de todos os ideiais e filosofias que tem contrariado e de toda aquela vontade de ganhar dinheiro que tem, penso que no que toca a ajuda humanitária com fundos da instituição Bill & Melinda Gates, maior doadora mundial para África, o homem merece ser condecorado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se todos os capitalistas lhe seguissem o exemplo podiamos ter um mundo um pouco melhor.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cuidado...

Há por aí opensource lovers que podem fazem um atentado à porta dos estúdios da rtp.... mas ei! eu quero ver o gajo an grande entrevista.... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tão mas agora devia ser pelo Cavaco loool.

Raio de políticos já não lhe chega o dinheiro k o Gatos tem inda lhe querem dar o nosso loool.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quem é que me arranja uma bombas pa eu ir pá porta da RTP?

Ele tem dinheiro e aplica uma pequenissima percentagem dele aos pobres recebe uma medalha em Portugal... Os desgraçados dos médicos sem fronteiras (que dão tudo o que têm aos necessitados) recebem a ponta dum corno. Está correcto...

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ele tem dinheiro e aplica uma pequenissima percentagem dele aos pobres recebe uma medalha em Portugal... Os desgraçados dos médicos sem fronteiras (que dão tudo o que têm aos necessitados) recebem a ponta dum corno. Está correcto...

Cumps 8)

Na minha opinião, o 'pouco' que ele dá aos pobres torna-se muito quando realmente chega aos pobres. Existem muitos milhares de homens com as capacidades económicas do Bill Gates que não abrem mão a um cêntimo em prol dos mais necessitados. Por isso, em termos humanitários, o Bill Gates é um grande homem.

A nível profissional é uma mente brilhante, quer queiramos quer não, visto que tem muita visão a nível económico. Querem provas? ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cumps 8)

realmente... enfim...  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cumps 8)

Na minha opinião, o 'pouco' que ele dá aos pobres torna-se muito quando realmente chega aos pobres. Existem muitos milhares de homens com as capacidades económicas do Bill Gates que não abrem mão a um cêntimo em prol dos mais necessitados. Por isso, em termos humanitários, o Bill Gates é um grande homem.

A nível profissional é uma mente brilhante, quer queiramos quer não, visto que tem muita visão a nível económico. Querem provas? ;)

Já doou 3.000.000.000 de € para causas humanitárias.

Grande parte da evolução do planeta nos últimos 30 anos deve-se a ele, sem os ideais dele estariamos bastante mais atrasados.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se eu tenho um milhão e dou mil € por mês sou condecorado. Se tu tens 100€ e dás 10€ não levas nada.

Se não fossem todos os que trabalham por gosto (e não por dinheiro) eu queria ver onde é que nós estavamos... Sim ele é um marco histórico da sociedade actual, acho mal é o alarido que se faz cá. Tudo bem que ele revolucionou, em parte, a maneira como olhamos para um pc mas ele não é um messias (como se quer passar a imagem a quem pouco percebe de computadores).

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Q acharam da entrevista?

Eu so discordei e achei mal ele dizer q um dos seus objectivos era tornar o computador acessivel a qq carteira...

Se esse fosse mesmo o seu objectivo n cobrava 250€ por licenca...

De resto gostei do q vi! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Alguem gravou a entrevista? :wallbash:

Não foi nada de geito, acredita...

Eu que gostava tanto que ela confrontasse o gajo com o movimento opensource... quando ela falou de concorrentes da microsoft ainda tive esperança.... mas não.... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um homem que diz que um servidor linux é mais caro que um windows tem toda a credibilidade para fazer uma entrevista... Sinceramente não vi, não acredito em muito do que ele diz (profissionalmente falando).

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Alguem gravou a entrevista? :wallbash:

nao tenho a certeza mas axo k o blueEagle gravou...  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora