• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vbmaster

DJ Mag top 100 poll

11 mensagens neste tópico

top100logo2007a.jpg

Mais um ano e mais uma votação da votação mundial lançada pela Dj Magazine para apurar, não o melhor, mas o mais popular dj do mundo.

Votem aqui:

http://www.djmag.com/index.php?op=top100dj

Não se esqueçam que os pontos dados são inversamente proporcionais à posição na lista, ou seja #1 leva 5, #2 4, etc... logo se querem promover algum dj devem pô-lo nos primeiros lugares.

Paul van Dyk é considerado #1 há já dois anos consecutivos.

Aqui vai a minha lista:

01. Armin van Buuren

02. Sander van Doorn

03. John O'Callaghan

04. Above & Beyond

05. Alien Project

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Minha votação:

1 - Armin van Buuren

2 - Above & Beyond

3 - Sean Tyas

4 - John O'Callaghan

5 - Joonas Hahmo

Adorei o trabalho do Sean Tyas neste ano inteiro. O tipo lançou singles, remixes e um álbum que fez com que pudessemos reviver o uplifting trance deep de há dois ou três anos atrás junto com as influências das sonoridades electro que surgiram este ano. O seu álbum é super-poderoso, acelerado e forte. Um hino ao uplifting.

Armin van Buuren e Above & Beyond apenas continuaram o excelente trabalho que têm vindo a desenvolver nos últimos anos. Above & Beyond é o meu grupo de djs de eleição em conjunto com o Armin, mas por uma questão de justiça (a meu ver o Armin já merecia o primeiro lugar no ano passado), votei o Armin van Buuren para o primeiro lugar. Os Above & Beyond continuam, de facto, a fazer com que os meus sábados de manhã tenham uma melodia fantástica (o show semanal é à sexta à noite).

John O'Callaghan foi, em conjunto com o Sean Tyas, o dj que mais trabalho este ano. Singles, sets, remixes e um álbum também muito bom caracterizaram o ano maravilhoso deste dj. De salientar o seu novo mega-hit Big Sky, desenvolvido em conjunto com a cantora Audrey Gallagher e que está a rebentar em todos os dancefloors europeus (menos nos portugueses, como quase quase sempre).

Joonas Hahmo mereceu o meu quinto voto pelo facto de ter lançado o single Sound of Sunday. Sempre que me sinto um pouco mais em baixo, lá ponho o Sound of Sunday e mesmo nos dias de chuva consigo ver o pôr-do-sol de Verão.  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já agora:

01. Armin van Buuren

Por os A State Of Trances, que já são 300, há mais de 4 anos a manter um show de rádio é obra. Pelo ASOT 2007, pelo ASOT Top 20 de 2006 e os respectivos yearmixs, Pelos baggin' tracks como Rush Hour, The Great Escape e Something for the people, e por ser também o dj mais simpático de todos.

02. Sander van Doorn

Este voto no Sander é um voto para o Tech Trance, que me motiva bastante, por auxiliar batidas mechidas próprias de outros géneros de EDM à melodia própria do Trance. Produziu novamente grandes remixs como Rift, Dance 4 Life e principalmente King of My castle.

03. John O' Callaghan

Foi um dos que mais ouvi este ano, desde as grandes produções como exactly ao seu álbum que foi o mais ouvido da lista do player do pc durante algum tempo (Something to Live for). No entanto não parou e ainda continua a lançar excelentes tunes.

04. Above & Beyond

Este voto em above & beyong é praticamente um voto em Tranquility Base, mas enfim... grande melodia, aliás grandes... grandes produtores.

05. Alien Project

É o meu voto para o Full On -  variante do psytrance - que, apesar de tudo, merece o meu voto por um álbum bem conseguido com remixes de músicas como As the rush comes e So Get Up. Embora em termos de batida seja o típico de todos os tracks de full on, ainda conseguiram incorporar algumas melodias interessantes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Armin van Buuren

Sander van Doorn

Paul Van Dyk

Above & Beyond

Bass-T

A ordem já não tenho a certeza, mas acho que foi essa. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Armin van Buuren

Sander van Doorn

Paul Van Dyk

Above & Beyond

Bass-T

A ordem já não tenho a certeza, mas acho que foi essa. :D

Não votaste no Technoboy???! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

The Advent

Marco Carola

Samuel L Sessions

Kenny Hawkes

John Creamer

Bem os meus são diferentes dos já aqui apresentados, pois curto sonoridades diferentes, e comeco logo por um Português, Cisco Ferreira aka The Advent !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

1 - Armin van Buuren

2 - Sean Tyas

3 - John O'Callaghan

4 - Paul Van Dyk

5 - Above & Beyond

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nacional, gosto bastante do Pete Tha Zouk, mesmo não tendo votado nele. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nacional Vibe sem dúvida, mas não vi nada de especial no presente ano que merecesse voto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora