• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

programadorvb6

NAVEGADOR para programadores

19 mensagens neste tópico

Quantas vezes os programadores não sentiram falta de algumas ferramentas que podem adaptar ao seu browser na ajuda a procurar o que pretendem no cyber espaço?

Eu já e concerteza muito de vc , é com esta base que vos apresento o Navegador ( versão Beta ) com ele podemos modelá-lo á nossa maneira , ou seja termos algumas "atalhos" a programas /ou ferramentas embutidas no mesmo que se podem personalizar uma a uma.

com isto deixo a vc uma imagem do que estou a falar.

até +

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já vi que usaste vb6 nisto, já agora , qual é o motor disso? Gecko?...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Duvído, provavelmente usa Trident.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nem um nem outro uso um concebido para o efeito feito por mim.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nem um nem outro uso um concebido para o efeito feito por mim.

Escreveste o teu próprio motor de rendering? Lawl.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Duvído, provavelmente usa Trident.

Eu também acho que sim...

Se disseres que pegaste no código do gecko e fizeste algumas alterações, ainda é credível. Agora, escreveste do 0 o teu motor de rendering? Não sei se acredito...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deve ter aprendido VB (Sem ofensa) e decidiu usar as ferramentas de browser que ele tem, ou seja, o mesmo motor do IE. Para saber, basta sacar o programa, ir para um endereço que nao existe e a pagina de erro será igual à do IE ;). Se fizesses um motor de rendering do 0 levavas anos e nao terias apenas comandos para programadores mas sim o HTML parsado diferente de outros browsers, provavelmente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deve ter aprendido VB (Sem ofensa) e decidiu usar as ferramentas de browser que ele tem, ou seja, o mesmo motor do IE. Para saber, basta sacar o programa, ir para um endereço que nao existe e a pagina de erro será igual à do IE ;). Se fizesses um motor de rendering do 0 levavas anos e nao terias apenas comandos para programadores mas sim o HTML parsado diferente de outros browsers, provavelmente.

tipo ele ao aprendeu vb assim ontem ele é um master.... mas pronto na tou a desmentir t

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda não percebi pq é que é um browser para programadores. O que é q essa aplicação tem de tao especial ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As vezes so acredito numa coisa quando vejo, e ja que isto e uma beta porque é que não disponibilizou entao a versao beta para nos a testarmos? E essa a ideia da BETA.

Ja agora não que estar a desmentir nada mas e lixado criar um motor de browser, eu sei isso porque tambem começei a fazer um, mas o projecto ainda esta em aguas de bacalhau.

Cumps :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda não percebi pq é que é um browser para programadores. O que é q essa aplicação tem de tao especial ?

Quantas vezes os programadores não sentiram falta de algumas ferramentas que podem adaptar ao seu browser na ajuda a procurar o que pretendem no cyber espaço?

...

é com esta base que vos apresento o Navegador ( versão Beta ) com ele podemos modelá-lo á nossa maneira

Sim... e ? Continuo a não perceber...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

...

é com esta base que vos apresento o Navegador ( versão Beta ) com ele podemos modelá-lo á nossa maneira

Sim... e ? Continuo a não perceber...

Supostamente podes alterá-la à tua maneira (?).
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok. É daquelas coisas ... "ver para crer" :( ... por isso vou esperar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

De qualquer das formas, espero que chegue a alguma lado, meu! Boa sorte!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoal.. tenham lá calma com o ódio, programadorvb6, tenta usar um português mais cuidado, a tua mensagem inicial não se percebe bem.

Quanto ao motor é obvio que o programadorvb6 se confundiu com a pergunta, não o levem à cruz.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pedrotuga, eu não diria melhor. :P

Toda a gente o criticou e humilhou quando se calhar se enganou a fazer uma pergunta. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Realmente também acho que o rapaz simplesmente ou respondeu a outra pergunta, ou então interpretou mal a pergunta! não o matem... :(

já agora, posso perguntar como usam outro motor num browser?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

thanks a serio :D

ja tenho aqui coisas para amanha quando chegar a casa me entreter :P:D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora