• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

h4rri3r

Netcabo

15 mensagens neste tópico

Bem, pessoal, é normal a Netcabo andar a meter o tráfego gasto mais do que o que devia ser? É que o mês ainda nem acabou e diz que já gastei 21gb internacionais e tenho de limite 30gb, coisa que eu penso que não foi possível gastar pois não faço downloads no eMule nem tretas do género, só de vez em quando uma demo na Xbox ou PS3.

Esclareçam-me.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso cheira a vizinhos a roubar a net ou username/password a ser usado noutro lado.

Ou então os demos são muito grandes...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não roubam internet, disso tenho a certeza. Já me disseram que a netcabo faz isso muitas vezes a ver se cola, mas eu já lhes enviei um email.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

diria k foste f*****

tenho colegas k ja se keixaram do mesmo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A TvCabo já me fez isso uns mesitos e cheguei mesmo a pagar acima de 100€ á custa disso, depois liguei pa lá a dizer que se continuasse assim que cancelava e mudava de ISP nunca mais tive esse problema :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

TVTel não tem na minha zona e sou do Norte, só há no Porto, mesmo. Eu enviei um email, eles dizem que vão analisar e nunca mais dizem anda e espero bem que não me cortem a internet. Até vou enviar um email para lá a ver se demora.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu ja paguei 200€ de excesso e tenho a certeza que não os consumi.. Mas no dia asseguir mudei para a Clix

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não sou cliente da Netcabo, mas estou admirado com essa situação pois até tinha a Netcabo como um ISP minimamente sério.

Mas parece que estou enganado após ver estas reclamações...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou mudar para o Meo(PT) ou SmarTV (clix) pois tou farto da Netcabo/TVCabo! Voçes que usam power box não notam perda de qualidade na imagem?

Eu noto!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora