• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

joninho

[Resolvido] <Stdio.h>

14 mensagens neste tópico

Boas, o meu compilador nao encontra o <stdio.h> :S pk? isso eh mau...

eu ao fazer run akilo dam um erro, dis "unable to open incliude file <stdio.h> " :S como e k resolvo isto??

Cumps JoNiNhO

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nada disso :S nao m arranjas outro compilador d c? secalhar vou percisar d outro.. este deve ser estupido...

Cumps...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, o meu compilador nao encontra o <stdio.h> :S pk? isso eh mau...

eu ao fazer run akilo dam um erro, dis "unable to open incliude file <stdio.h> " :S como e k resolvo isto??

Cumps JoNiNhO

tens mesmo #include <stdio.h>  ?

para C++ é #include<iostream> se este der, axo que vai dar +- ao mm, apesar de nao ser mto correcto...pois é a biblioteca de C++, mas como C esta contido no C++....  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e programar em C e C++ eh igual? eu nao conheço C++ secalhar voum espetar numa PAREDE :S

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

provavelmente nesse compilador tens as directorias de "sistema" mal configuradas. n faco ideia de como configurar isso visto k nem sei k compilador tas a usar. aconselhote a tentares reconfigurar isso (talvez nas opcoes?) ou entao sakar o bloodshed k nao te da erros desses. fika []

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

yah, e no Bloodshed tem o IDE po C? o overrun diss pa sacar o Dev-c++ msa n percebo nepia.. :S, tenho de sacar outro ;) Thanks ja agora como e k meto um algoritmo no forum? tipo em Geshi? tipo, pa fikar cm uma apresentação fixe.. ?

Cumps...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

yah, e no Bloodshed tem o IDE po C? o overrun diss pa sacar o Dev-c++ msa n percebo nepia.. :S, tenho de sacar outro ;) Thanks ja agora como e k meto um algoritmo no forum? tipo em Geshi? tipo, pa fikar cm uma apresentação fixe.. ?

Cumps...

o dev c++ é muito fixe  e esta em PT...e procurares bem no forum, encontras cenas a explicar como se usa... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tofas, eu so trabalhei com Pascal Qbasic e C, nunca mexi em Linguagem por Objectos.. :S e inda por cima, eu ja sakei e parece ene d confuso, mas eu kero aprender ene de linguagens por isso tenhu d começar por algum lado.. ;) Brigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O DevC++ é para C ou C++.

Tudo depende se gravas os ficheiros com extensão .cpp ou .c, mas isso dá tudo para configurar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tofas, eu so trabalhei com Pascal Qbasic e C, nunca mexi em Linguagem por Objectos.. :S e inda por cima, eu ja sakei e parece ene d confuso, mas eu kero aprender ene de linguagens por isso tenhu d começar por algum lado.. :) Brigado

pois esqueci-me de dizer que o dev c++ da para C++ e para C...mas ja vi que resolveste o teu problema...  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Yah, já reparei, Obrigado na mesma, tenho d aprender a mexer nisto XD lol Thnks

Cumps...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora