• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Hotmail com 5G de capacidade!

17 mensagens neste tópico

O anúncio foi emitido por um responsável da Microsoft, que garantiu a alteração da capacidade de armazenamento do Hotmail, dentro de poucas semanas. O Windows Live Hotmail passará de 2 GB para 5 GB.

A luta pela vantagem da capacidade de armazenamento tem sido travada entre as três grandes empresas que disponibilizam os principais serviços de e-mail, Yahoo, Google e Microsoft.

No entanto o Yahoo tem-se destacado nesta luta, oferecendo um serviço inigualável com uma caixa de entrada ilimitada. A confirmar-se o aumento da capacidade do Hotmail a Microsoft ultrapassa o Google, que possui apenas 2,8 GB no Gmail.

Ambas as empresas, Microsoft e Google, permitem ao utilizador comprar espaço na sua caixa de correio. A capacidade do Hotmail é alargada até aos 10G, enquanto que o Google já anunciou um pacote que poderá chegar aos 250G.

A realidade revela-nos que a maioria dos utilizadores de serviços de e-mail não compram mais espaço, preferem ter contas gratuitas e nesse plano a vantagem será do serviço que oferecer mais espaço, para os utilizadores da conta gratuita.

Fonte

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eles que compitam entre si que eu nao me importo !! :D

É...quem ganha somos nós :) ainda vem o GMail com 10GB :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

acho que se andam a preocupar demasiado com o espaço... é preciso ter muito lixo no email para ocupar os quase 3Gb que o GMail oferece...

parece-me que a principal vantagem do GMail é mesmo o filtro de spam, nunca tive problemas em colocar o meu email em sítio algum na net, e mesmo assim o filtro do GMail dá conta do recado...

um qualquer programa de Email permite fazer o download destes para o pc e resolver o problema do espaço, quanto à parte do spam é que já é mais complicado...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

acho que se andam a preocupar demasiado com o espaço... é preciso ter muito lixo no email para ocupar os quase 3Gb que o GMail oferece...

parece-me que a principal vantagem do GMail é mesmo o filtro de spam, nunca tive problemas em colocar o meu email em sítio algum na net, e mesmo assim o filtro do GMail dá conta do recado...

um qualquer programa de Email permite fazer o download destes para o pc e resolver o problema do espaço, quanto à parte do spam é que já é mais complicado...

Nem mais, eu por exemplo no meu mail da hotmail tenho mais problemas com a filtragem de SPAM. Por vezes filtra o que não é SPAM e mostra-me o SPAM! :D

Em relação ao espaço, tenho o mail da GMail há 2 anos e tenho 10% ocupado. Mas acredito que aumentem o espaço mais tarde ou mais cedo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu ca so uso o hotmail para o msn pois o mail pessoal é do sapo com 1 Giga mas nunca tenho espaço nenhum ocupado pois eu utilizo pop3 é sempre tudo descarregado para o pc !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu ca so uso o hotmail para o msn pois o mail pessoal é do sapo com 1 Giga mas nunca tenho espaço nenhum ocupado pois eu utilizo pop3 é sempre tudo descarregado para o pc !

eu uso o GMail para o WLM, não é necessário ser fiel à hotmail só por causa do WLM =\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu uso o GMail para o WLM, não é necessário ser fiel à hotmail só por causa do WLM =\

Eu sei que não, pois o meu primeiro até nem era hotmail, mas com o hotmail sempre podes enviar mail directo sem ter que estar a abrir mais nada !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lool.. os piores spammers são os próprios softwares da google..

Uma coisa que me deixou chateado, realmente chateado é o scan que eles mandam no meu e-mail.

Uma caixa de e-mail tem de ser PRIVADA, repito, uma caixa de e-mail tem de dar o mínimo de privacidade..

Agora pergunto, nunca repararam no canto direito que a publicidade que aparece tem tudo a ver com o conteúdo existente no vosso email ??

Mas que m**** é essa ?? Scannar o meu e-mail é que não. Vocês confiam na comunicação via email pelo Google ? Eu não! :)

btw, inbox.com é que está a rular ;)

Google -> Mafiosos ;)

só gosto do gtalk :D lol  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sobre isso Gurzi (não percebo o porquê de mudares para esses nicks com caracteres à lá pita, continuas a ser o Gurzi, mas pronto), http://www.ptsec.net/discussao-geral/conspiracao-google-t504.0.html

Lol, agora tenho que te justificar o porquê  de mudar o que quer que seja ? estranho.. Supostamente cada um usa o perfil que gosta não ?? Caracteres á lá pita ? lol.. andas a confundir as coisas ! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma coisa que me deixou chateado, realmente chateado é o scan que eles mandam no meu e-mail.

Uma caixa de e-mail tem de ser PRIVADA, repito, uma caixa de e-mail tem de dar o mínimo de privacidade..

Agora pergunto, nunca repararam no canto direito que a publicidade que aparece tem tudo a ver com o conteúdo existente no vosso email ??

Mas que me*** é essa ?? Scannar o meu e-mail é que não. Vocês confiam na comunicação via email pelo Google ? Eu não! :D

Google -> Mafiosos ;)

se o programa que lê o teu email o fizer de forma automática, procurando apenas determinadas palavras para escolher a publicidade, e não guardar os dados, qual é o problema?

nada nos garante que eles não usem as informações para outros fins, mas também nada te garante que outros serviços também não o fazem.

outra questão, os email são cifrados quando circulam na net? é que se não forem há muita gente que poderia ver o seu conteúdo.

mas se quiseres privacidade, tens uma solução simples, manda as mensagens em anexo num qualquer formato cifrado...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sobre isso Gurzi (não percebo o porquê de mudares para esses nicks com caracteres à lá pita, continuas a ser o Gurzi, mas pronto), http://www.ptsec.net/discussao-geral/conspiracao-google-t504.0.html

Lol, agora tenho que te justificar o porquê  de mudar o que quer que seja ? estranho.. Supostamente cada um usa o perfil que gosta não ?? Caracteres á lá pita ? lol.. andas a confundir as coisas ! :D

Ó marmanjo. eu pedi-te justificações? ;) Simplesmente não acho muita piada ver pessoal a mudar constantemente de nicks (e detesto mais ainda esse nicks com caracteres especiais ;)). Não era melhor algo como "Tiago Palhota"? Ficava mais sério e não ficavam as citações todas mongas como ficou esta agora do Rui Carlos. :)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas que me*** é essa ?? Scannar o meu e-mail é que não. Vocês confiam na comunicação via email pelo Google ? Eu não! :)

Google -> Mafiosos ;)

se o programa que lê o teu email o fizer de forma automática, procurando apenas determinadas palavras para escolher a publicidade, e não guardar os dados, qual é o problema?

nada nos garante que eles não usem as informações para outros fins, mas também nada te garante que outros serviços também não o fazem.

outra questão, os email são cifrados quando circulam na net? é que se não forem há muita gente que poderia ver o seu conteúdo.

mas se quiseres privacidade, tens uma solução simples, manda as mensagens em anexo num qualquer formato cifrado...

Tu deixas a porta aberta de casa para os engenheiros lá irem só para terem ideias para outras casas ??

Se eles lá forem só para isso está tudo bem certo ?? Só se for para ti :D

Isto até dá uma granda cena, já pensas-te que quando aceitas os agreements da Google para o Gmail não fala na quebra de privacidade do e-mail para publicidade deles ?

Até os podias processar :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tu deixas a porta aberta de casa para os engenheiros lá irem só para terem ideias para outras casas ??

Se eles lá forem só para isso está tudo bem certo ?? Só se for para ti ;)

Isto até dá uma granda cena, já pensas-te que quando aceitas os agreements da Google para o Gmail não fala na quebra de privacidade do e-mail para publicidade deles ?

Até os podias processar ;)

e nos outros serviços de email, também não tens a porta aberta? é obvio que o ideal era que ninguém lesse os emails, mas isso todas as empresas podem fazer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmm, só agora é que descobriste que eles lêem os mails? O hotmail também e provavelmente qualquer um o faz...

Existiu um artigo interessante acho que era no jornal metro onde a google mostrava a lei que obrigava a haver um tipo de validação do mail (cuidado, n fales em bombas ;)). E quem diz o google diz o yahoo e outros do género.

Se queres privacidade o único modo é mm seguires a ideia do Rui Carlos ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora