• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Overrun™

[WebDesign] Site da Lista para a associação de estudantes

10 mensagens neste tópico

Boas ppl,

Venho aqui apresentar um projecto que eu e o NeoCore temos levado a cabo já ha alguns dias mas só agora julgamos estar +/- com resultado satizfatório.

Trata-se do site para a nossa Lista da associação de estudantes da nossa escola, Lista Revolution.

Para quem não sabe somos da ESPAV (Escola Secundária Padre António Vieira).

O P@P está mensionado no site de forma a criar publicidade tanto para um como para outro, bem como o Forum OXIGEN (Criado por mim) que tem a participação de vários membros do Portugal-a-Programar.

O Site foi criado com base de dados MySQL e com o CMS Joomla! que nos proporcionou a grande vantagem de poder-mos trabalhar com PHP tal como num Fórum ou seja atravéz dum Painel de Admin, algumas das coisas pretendemos alterálas na integra e para isso usaremos o Macromedia Dreamweaver com as extensões ideais.

O Alojamento é o 100WebSpace e assim está mensionado no Banner que se encontra no topo da Página Inicial

Aqui fica o Link:

http://Revolution.pt.to

[glow=black,2,000]Espero que gostem[/glow]

Cumps. Overrun

----------------------------------------------------------------------------------

EDIT:

Já tá melhorzito, já conta com um Template novo e Um Banner By me  :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os meus parabens pelo projecto em primeiro lugar.

O Joomla é um CMS excelente e conta com a participação de todos os antigos programadores do CMS Mambo. Pena o site ainda estar pouco personalizado, mas fico feliz pelo facto de estar lá publicidade ao P@P.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ta mto fixe...eu kero reformular o meu site....e axo que vou usar o Joomla...  :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só é pena o hosting ;)

De resto o Joomla tenho ouvido falar maravilhas dele e como nunca gostei de PHP-nuke parece bom :D O problema é que sou mais do estilo - do it by yourself :P Dá-me mais satisfação pessoal :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

De resto o Joomla tenho ouvido falar maravilhas dele e como nunca gostei de PHP-nuke parece bom :D O problema é que sou mais do estilo - do it by yourself ;) Dá-me mais satisfação pessoal :D

e mais trabalho lool.

Só é pena o hosting :P

A cena do Hosting é pena mas também um site para uma Lista não é uma cena empresarial não vou pagar looool.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Claro que dá mais trabalho ;) Mas tens de pensar nisso como investimento :P

Hoje em dia existem N webmasters a instalar PHP-nuke e poucos são aqueles que marcam pela diferença infelizmente :D

Não tou a dizer que é o teu caso porque sabendo que é para uma associação de estudantes é cagativo :D

Quanto ao hosting, não se arranjava nada sem banners ? acho que talvez encontres :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está mto bom é pena o banner enorme!!!!

Continua o bom trabalho...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hi all.

Já criamos um Forum para acompanhar o Site, o Forum usa PHPbb pois é o CMS a que o ppl está mais habituado, amanhã é a release oficial do Site e esperemos que a publicidade seja tal que arrase o P@P com novos utilizadores.

Para quem não reparou estão lá nas parcerias.  ;)

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Antes de lançares ao público abre um conta no www.alojagratis.org (sem publicidade).

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem gostei do forum...estão a trabalhar bem   :P  a publicidade é que zerinho...  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora