• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

nervous

PDA/Mobile

20 mensagens neste tópico

Olá pessoal.

Gostaria que me ajudassem a escolher o meu novo telemóvel.

A verba que me foi imposta foi de 300€. Podem aconselhar-me um telemóvel/PDA? Gostaria que tivesse a capacidade de ler ficheiros .exe a fim de poder programar lá... Estou a pensar no NOKIA 9300. Será que é uma boa escolha?

A razão pela qual eu vejo maior proveito em ser PDA de preferência é pelo facto de se assemelhar mais a um computador...

Ajudem me por favor.

Cumprimentos!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado karva. Já agora, qual destes dois achas melhor? Estão ao mesmo preço cá em Portugal? Aonde posso encontrá-los?

Aos restantes users, por favor dêm a vossa opinião, (sem ofensa karva), mas para poder haver mais objectos de comparação e uma maior mobilidade quando me deslocar para comprar o "telemóvel",  preciso de mais sugestões. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu ia para o Shine.. uma amiga minha comprou.o na semana passada e é fantástico  :eek:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, eu também ia para o Shine. Por isso o mostrei primeiro. Mas se puderes investir, investe num HTC. Tenho um, e é 5 estrelas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quanto custa?

Se não for pedir muito põe o link. Estou muito grato pela ajuda!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Posso dizer que estou apaixonado pelo HTC P3300 (acho que é esse o modelo), que traz GPS integrado.

Na Optimus, com pontos, fica por 299?

P.S. - estou a postar a partir dum Nokia 6680 com Opera mini, a caminho do Algarve :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

De quantos pontos preciso? É que eu tenho um cartão da optimus devo ter lá pontos suficientes.. :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O 1º link do meu 1º post.

Ta fora do teu alcance (301€ :P )

(lol acho que 1 € arranja-se nem que vá pedir para a porta do Vasco) :P

Lê ficheiros .exe?

Já agora, no fórum da pixmania houve um tipo que fez o seguinte comentário-->falta-lhe algum software como por exemplo, um receptor de rádio entre outros..,  as teclas oferecem bastante resistência ao toque, é necessário carregar com bastante força p/ as accionar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E posso instalar esse sistema operativo? Se não aconselha-me um que já o tenha s.f.f.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não não é possível, penso eu, nervous :P .. os que têm são os chamados PDA.... os HTC têm, mas tu como só podes / queres gastar 300€ torna-se uma escolha limitada  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

De quantos pontos preciso? É que eu tenho um cartão da optimus devo ter lá pontos suficientes.. :hmm:

Eram uns 4100 ou 4200 pontos mais 299 euros, salvo erro

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E nem todos os PDA's suportam Windows Mobile.

Por exemplo, a maioria do Palm's só suportam PalmOS.

Quando comprares, tens que ter a certeza que tem o WM.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Conseguem referir-me algum que tenha Windows Mobile? Já agora, obrigado a todos pela ajuda paciente que me têm prestado! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ajudou sim, até agora todos os comentários têm dado uma ajuda indispensável. Só uma coisa: neste-->http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=telecomunicacoes&categoryN=Telecomunica%C3%A7%C3%B5es&category=pda&product=4710937315240&scategory=pdaQtek

diz lá que uma das interfaces é bluetooth USB. Significa que tenho que comprar um dispositivo bluetooth à parte para usufruir desta interface?  No outro telemóvel, o "HTC S620 PDAPhone", não existem sequer interfaces no gráfico. Quererá isto dizer que ele não as tem ou que são apenas de menor relevo? Outra coisa, em nenhum dos telemóveis disponíveis consegui vêr a memória... B)

(Thank You very much for the help you're all providing me) B)

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu se fosse a ti não confiava nas especificações dos aparelhos na fnac. Eles não costumam ser muito coerentes com a informação que apresentam na página. Vê os modelos e vai à página da própria empresa e fazes as comparações.

No caso do HTC S620 verificarias que tem ligação por bluetooth, wi-fi e uma versão da HTC de USB ( USB e cabo de audio 2 em 1). Também de notar que no site europeu da marca indica que o HTC P3400 só se encontra disponível na Rússia...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá pessoal! Comprei o meu telemóvel!

Por coincidência é mesmo o último que foi referido! :biggrin: (E comprei-o na Fnac do Colombo 319€)

Tem tudo o que eu queria. Obrigado pelas vossas ajudas. Foram o máximo! :D

Deixo, desde já, um link para que possam ver a beauty a que em refiro...

http://www.pcdebolso.com/notVer.asp?ID=2010

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora