• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gurzi

Portable hard disk 20 GBS

6 mensagens neste tópico

Malta um amigo meu nos meus anos, ah cerca de +- 7 meses deume um disco portatil de 20 gigas, ele trabalha numa empresa que arranja portateis e sacou la um disco e comprou uma caixa para por la o disco.. acontece que ligo esta porcaria ao pc e ele diz que hardware instalado , pronto a ser utilizado mas no my computer nao aparece a drive.. isto tras um cd de drives.. mas tornasse um bocado chato andar com o cd atrás a instalar.. mas acho que supostamente o windows xp devia reconhecer e se ele disse aquilo de pronto  a ser usado é porque detectou drives para isto.. acham que o disco está marado?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pode não estar marado, mas tenta formatar isso e reinstalar o SO. As vezes resolve a questão...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Provavelmente tens de criar uma Partição no Disco, usa o Partition Magic 8 e pode ser que resolva, BTW Particiona já com o Sistema de ficheiros NTFS, e se quiseres depois fazes formatar atravéz do Windows como com as Disquetes, se usares outro SO não sei mas usa na mma o PM se conseguires.  :confused:

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao percebi nada do que disseram.. como é que faço uma partiçao no disco se o computador nem o reconhec?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já experimentaste ir à gestão de computadores > gestão de discos, a partir do Painel de Controlo > Ferramentas Administrativas?

pelo que estás a dizer o pc detecta o disco, mas dps não aparece a drive n'O Meu Computador, por isso pode ser de não teres formatado e atribuido uma letra à unidade.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hello Gurzi.

Olha la Já foste ver a BIOS se ele está a ser detectado, já que se trata de um dispositivo USB provavelmente da-te sinal na BIOS nem que seja um erro para o Sistema não iniciar.

Tenta la ver isso.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora