• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

serrano

duvida sobre tipo de sites

10 mensagens neste tópico

ola pessoal, ca estou com mais uma duvida...

existem uns sites que axo que são so para publicidade, não me sei explicar bem que tipo de sites são, e gostava de saber com funciona isso.

vou deixar um file em html que fui eu que fiz a indica mais ou menos a extrutura desses sites...

alguem me sabe dizer que sistema é esse, e como funciona???

vejam um identico

http://www.wizardstyle.org/

mas a extrutura é diferente...

ja passei por mointes de sites desses e agora não encontro nenhum...lol

abraços

serrano

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sao dominios que foram registados mas não estão pagos.

As empresas de alojamento aproveitam-nos para por publicidade.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ganhar dinheiro barato. Exemplo: http://yootube.com

mas como funciona?

é algum script que se instala???

O Triton sabia como isto funcionava, eu não me recordo ao certo.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Basicamente há pessoas dedicadas a registar domínios relacionados com sites que geram muito tráfego. As pessoas mais tarde ou mais cedo vão cometer um erro a introduzir os links e os autores dos tais sites ganham dinheiro a mostrar publicidade, ou com outros esquemas do género spy-ware, ad-ware, etc.

Para agravar o caso, estas pessoas dedicadas a este tipo de esquemas não têm apenas um site, mas vão comprando montes e montes de domínios e os que não rendem não são renovados ao fim de um ano. Esse grupo de pessoas até já fez acordos com os Camarões (domínios acabados em .cm) para facilitar este tipo de negócios.

Se bem me lembro a última vez que pesquisei sobre o assunto a média era de 3000$ nos sites mais populares, com alguma dezena de sites nem quero imaginar o que estes indivíduos fazem por ano.

Quanto ao script em concreto, não estou informado, mas não me parece que sejam scripts públicos. De qualquer modo também me parecem fáceis de fazer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora