• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hermixxxx

[AJUDA] Frontage

13 mensagens neste tópico

Boas malta do P@P tenho umas duvidas e espero que me possam ajudar...

1º criei um website atraves do Frontpage 2003o que acontece e que tenho la uns links que para que acedam precisem de uma password que eu estabeleca previamente.... da para fazer??? como?

2º quero registar um dominio (sei que tenho de pagar...) mas quero o meu proprio dominio qual o melhor dominio... como o registar?

3º apos registar o dito dominio tenho que upar as fotos.... agora... a minha duvida e a seguinte atraves do frontpage ( nao sei se existira ai algum tutorial) nas poderiam criar um? de como upar os ficheiros web para la?

Obrigado a todos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para alojares o teu site, podes comprar um domínio e alojamento em www.PTservers.org, preços baratos e servidores em território nacional. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece ser muito porreiro os precos acessiveis e tal...

mas pelo que vi os dominios para alem de serem nacionais nao sao PT ou sao?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece ser muito porreiro os precos acessiveis e tal...

mas pelo que vi os dominios para alem de serem nacionais nao sao PT ou sao?

Podes comprar um dominio .Pt mas para isso tens que ter uma empresa com marca registada e enviar a respectiva documentação para a FCCN, ou seja esquece o .PT regista um .COM ou .NET que são mais baratos e não dão trabalho nenhum !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

3º apos registar o dito dominio tenho que upar as fotos.... agora... a minha duvida e a seguinte atraves do frontpage ( nao sei se existira ai algum tutorial) nas poderiam criar um? de como upar os ficheiros web para la?

Se adquirires o dominio na PTServers é muito simples fazer upload de ficheiros atraves do CPanel ou então podes sempre utilizar um ftp, tendo apenas que o configurar, a PTServers tb suporta ftp e  podes obter um ftp gratuito como por exemplo o filezilla !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isso da documentacao parece incluir muita burocracia embora seja mesmo para uma empresa mas na boa...

Agora so falta a cena das passes mas parece que nao irei precisar em principio quanto ao e-mail vai dar para criar um meu sem ser hotmail, gmail por ai????

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tudo bem... outra duvida como posso fazer para evitar que me "roubem" as minhas fotos?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não evitas, qd muito podes pôr escrito nas imagens "by Hermixxxx" para desencorajar o roubo. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoal tenho outra duvida ja estive a googlar bastante e nao cheguei a conclusao nenhuma basicamente por causa dos termos brasileiros tipo "legal"

Queria saber ate que ponto e LEGAL Por musicas nos websites

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sem autorização do autor é ilegal, pois estão protegidas por direitos de autor, e já agora não coloques música no website, qual vai ser a temática do mesmo ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A tematica nao vai ser nenhuma simplesmente e um site para uma fotografica eu fiz um video com exeplos de fotografias do trabalho da dona alguma ideia?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A música no site é o primeiro passo para fechar a janela (tab) desse site ;) ... não faz mesmo muita falta, a não ser que seja um site de um dj como portfólio... são raros os casos onde a música fica bem ;) ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora