• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

dankun

Rapidshare duvidas em comprar conta

10 mensagens neste tópico

oi a todos, eu gostaria de comprar uma conta no rapidshare, mas eu nunca usei esse sistema PayPal (ja vi a algum tempo ele) e eu não sei como também funciona esse Wire Transfer Worldwide bank transfer. Alguem que tem conta ou conhece como funciona o sistema de compra de conta pode me explicar?  :P

Rapidshare não trabalha com cartão de credito internacional????  :hmm:

se alguem ai ja compro me fala pois estou querendo muito comprar uma  :cheesygrin:

Aguardo resposta  :)

se eu postei em alguma sessão errada por favor mover para a certa, sou novo no forum  :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim colocas-te na secção errada, mas qual a dimensão dos ficheiros que pretendes alojar ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim colocas-te na secção errada, mas qual a dimensão dos ficheiros que pretendes alojar ?

Eu acho que a conta é mesmo para sacar, but that's just me. :P
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu quero mesmo é para baixar arquivos mesmo se problema de velocidade, não tenho tempo de ficar reiniciando meu modem e nem ficar 20 à 30 min baixando cada arquivo.  :P

Mas eu gostaria mesmo é de saber como que faço a compra la de uma conta pois eu nunca usei esse PAYPAL e esse outro World Wide Bank, alguem sabe me responder como funciona estes sistemas? Pois se for cartão de credito internacional eu tenho  :hmm:

Alem de ter uma conta no rapidshare eu queria ter uma outra para alojar videos so meu filho que faz videos de um jogo, ai eu estava pensando no Filefront  :)

Mas eu gostaria de saber mesmo 1º é sobre o RAPIDSHARE e o sistema de pagamento deles o mais rapido posivel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O PayPal trabalha com cartão de crédito e é bastante seguro. :)

Em relação aos vídeos, sempre fui adepto do youtube. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só uma coisa eu cliquei la no rapidshare no sistema de Paypal e apareceu para eu fazer login se eu tiver uma conta ou pagar direto com o cartão de credito, então nem precisa ser cadastrado para fazer comprar por Paypal?

Se não eu compro agora  :-[

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:cheesygrin:<Muito obrigado Ridelight  :cheesygrin: ... vo fazer a compra agora  :P

E sobre hospedar videos eu gosto do youtube uso muito ele, so que são poucos videos que meu filho faz e cada um é de 400MB, mais isso é para outra hora, quero comprar essa conta logo  :)

Mais duvidas venho aqui tirar com a minha cabeça dura  :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu comprei a minha conta com dinheiro que tenho no paypal sem precisar de cartão de crédito.

Quanto a hostar, contas premium não dão mais alojamento. Está explícito no site. E também está explícito que não dão porque senão o limite de 100Mb para os que sacam free era ultrapassado e não podiam fazer download de todo o ficheiro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sobre hospedar videos eu vo procurar outros ligares e outros sistemas  :)

Hj compro minha conta lá... vou comprar 3 meses para ver como é o sistema deles  :hmm:

Mas valew a todos por me ajudarem ai nos post's  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora