• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Microsoft tem facturamento recorde no 2º trimestre

2 mensagens neste tópico

A Microsoft facturou 11,84 biliões de dólares no seu segundo trimestre fiscal, um crescimento de 9% sobre o mesmo período do ano passado. O resultado significa um recorde para a Microsoft, com o melhor resultado trimestral de sua história.

O lucro líquido, no segundo trimestre, foi de 3,64 biliões de dólares, um crescimento de 5% em relação ao mesmo periodo do ano passado. O total de despesas operacionais subiu para 7,18 biliões de dólares, ante os 6,06 biliões de dólares do mesmo período do ano anterior.

"O crescimento no nosso negócio principal foi saudável ao longo do trimestre, com destaque para as vendas do Windows Client em razão do robusto mercado de PCs", afirmou num comunicado de imprensa Chris Liddell, chief financial officer da empresa.

O resultado está dentro das previsões de analistas de Wall Street, como a First Call, que estimava receita de 11,96 biliões no segundo trimestre de 2005.

Para o próximo trimestre, que termina a 31 de Março, a Microsoft acredita que as receitas devem ficaram entre 10,9 e 11,2 biliões de dólares.

Fonte: Infortech United

Sempre a facturar...

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora