• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fpinto

fiz asneira... ajuda pf

19 mensagens neste tópico

bem eu formatei o PC a pouco tempo e digamos que não tinha Internet e também não tinha o CD da motherbrod por isso n podia ter. só 2 meses depois arranjei um CD igual ao meu de um amigo. o que sucedeu foi que o tempo para a activação já acabou e eu quero instalar o Windows media player 11 e não posso porque diz que e uma copia ilegal. eu comprei-o na fnac e já instalei uma vez. agora diz que tenho de pagar 96 euros para a activação. eu não quero pagar nem vou pagar. eu não queria formatar o Windows. sem formatação como posso resolver isto???

cumps fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Legalmente? Compras outra cópia do Windows XP.

"Ilegalmente"? Havia um ficheiro no C:\Windows\ que podias ter feito backup antes de formatares.

Ilegalmente? Instalas uma cópia pirata com activação crackada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pá é assim isso aconteceu-me mas foi com o Vista em janeiro, a Universidade ainda não tinha fornecido as Keys.

Para resolver o problema meti a serial e liguei para o sistema de activação da microsoft, eles deram-me o código de activação, e ficou a funcionar direito.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

96 € , bem podes ir pelas alternativas instalar Linux, pedias alguém que grava-se Linux para instalares, a questão da Internet  com o Linux acho que ele decreta placas de rede, agora placas usb adsl axo que não , não sei se a caixa magica decreta estes modems.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ethernet com Linux é sempre a aviar, é raro não funcionar out-of-the-box.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

(concordo c a ideia do linux ;):) :))

Mas vejamos, ELE GASTOU DINHEIRO NO WINDOWS  :D:confused: :wallbash:

Por isso vamos tentar faze-lo rentabilizar o dinheiro gasto  :P :P

Já agora uma cena k n sei s tb funciona no XP,mas k dava no vista.

Ele depois de acabar o tempo de activação blqueava, só dava para por o código de activação, mas para trabalhar normalmente e desbloquear bastava atrasar o relógio da bios(e n tou no gozo, e até tem a sua lógica) para o dia em que instalei o vista, e ele ficava a funcionar.

Experimenta fazer isso e dps instalar o WMP11 é capaz de funcionar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se o compraste, hás de ter a tua serial escrita algures...

Tipo, serial != activação.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epá, mas eu sempre usei a mesma serial (legal, sim) para activar o meu XP, e sempre me activou, e foi formatado pelo menos 6 vezes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se o compraste, hás de ter a tua serial escrita algures...

Tipo, serial != activação.

sim e diferente mas podes activar o windows ktas vezes kiseres, eu ja activei o Vista 3 vezes pelo telefone, por isso se ele tem uma serial válida, pode activar o windows...

E vou responder menos a este tópico senão inda dizem que sou fã da microsoft ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E qual é o mal de o seres Black Tiger?

fpinto, se compraste o Windows tens todo o direito de o ter. Reclama na Fnac, formata e tenta voltar a instalar, etc... Tem é que funcionar! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque é que não activaste na altura? Podias ter activado pelo telefone, automáticamente e em meia dúzia de minutos.

Se tens o CD de instalação do Vista e o serial deverias ser capaz de instalar algumas 5 vezes antes de precisares de pagar seja o que for, ou lá quantas vezes tens direito, não sei bem se são 5, eram no tempo do XP, dependendo da licença.

Mesmo que tenha passado o tempo de activação deverias ser capaz de activar o SO, e já agora, quem é que te está a pedir dinheiro?

Contactar a microsoft seria um primeiro passo para resolveres o problema, não sei o que pode a fnac fazer, eles apenas vendem os CDs/PCs e não dão assistência.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Legalmente? Compras outra cópia do Windows XP.

"Ilegalmente"? Havia um ficheiro no C:\Windows\ que podias ter feito backup antes de formatares.

Ilegalmente? Instalas uma cópia pirata com activação crackada.

era o que ia dizer... existe "na net" ;) um registo pro windows ... que podes ficar com a activaçao ... ilegalmente, mas esta activado.... xd

cumps...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E qual é o mal de o seres Black Tiger?

Nenhum, mas n sou ;)

Admiro o Sr Bill Gates pelo imperio k criou, mas n sou fã da companhia dele, assim cm n sou fã de nenhuma outra empresa de soft.

E tb n tenho nada contra a microsoft, afinal de contas hoje em dia só usa produtos microsoft kem ker...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu só não percebo porque é que eu comprei um Windows legal quando comprei este pc de onde falo, e ao fim de X instalações ele me diz que já não posso mais instalar...

Que raio? Não sei se já venho mal habituado do Linux, mas acho isto quase um conto do vigário, um gajo comprar um sistema operativo que só nos deixa instalá-lo X vezes? Chega a uma altura e nos diz para comprar mais uma licença? Será que nos estão a pedir especificamente para piratear? Não gosto de ter SO's piratas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vbmaster, supostamente podes instalar as vezes que quiseres, só não podes ter em mais que um computador ao mesmo tempo uma mesma licença (normal).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vbmaster, supostamente podes instalar as vezes que quiseres, só não podes ter em mais que um computador ao mesmo tempo uma mesma licença (normal).

Eu tenho ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho :P

Depende da tua licença. :P
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem... vou fora uns dias e tenho 500 posts (isso e bom) relativamente ao linux não posso porque o pocket e PC e Windows então tenho de ter Windows. na caixa não tinha mas já arranjei uma solução com um amigo. ele diz para eu começar a partir do CD e por corrigir. eu fiz isso e resultou. e já tinha outros 30 dias para a activação pela net. bgd a todos pela ajuda

cumps fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora