• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

joaoqalves

Cuidado nas discotecas e afins...

7 mensagens neste tópico

Bem amigos, tenham cuidado com as bebidas oferecidas nas discotecas e bares...já sei que é da praxe e "toda aa gente sabe isso" mas não fica mal relembrarem, e já agora, dêem uma vista d'olhos no documento que está anexado.  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Realmente é da praxe. É daqueles mitos urbanos que por mais anos seguidos que sejam desmentidos continuam a circular, com uma legião de crentes.  ;)

Progesterex:

Progesterex is a fictitious date rape drug. It is part of a hoax that began to circulate in 1999 via e-mail on the internet. No actual drug by this name or even with these properties exists, and no such incident has ever been documented or confirmed.

http://en.wikipedia.org/wiki/Progesterex

No entanto a droga Flunizepam (Rohypnol) tem de facto efeitos amnésicos e pode ser utilizada como droga para violação.

Flunitrazepam is known to induce anterograde amnesia in sufficient doses; individuals are unable to remember certain events that they experienced while under the influence of the drug. This effect is particularly dangerous when flunitrazepam is used to aid in the commission of sexual assault; victims may not be able to clearly recall the assault, the assailant, or the events surrounding the assault.

http://en.wikipedia.org/wiki/Rohypnol#Drug-facilitated_sexual_assault

Tem o mesmo efeito que se utilizarem qualquer outro sedativo, ou mesmo que bebam a mais..

Quanto à parte de nunca mais terem filhos... tretas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Realmente é da praxe. É daqueles mitos urbanos que por mais anos seguidos que sejam desmentidos continuam a circular, com uma legião de crentes.  :)

Progesterex:

Progesterex is a fictitious date rape drug. It is part of a hoax that began to circulate in 1999 via e-mail on the internet. No actual drug by this name or even with these properties exists, and no such incident has ever been documented or confirmed.

http://en.wikipedia.org/wiki/Progesterex

No entanto a droga Flunizepam (Rohypnol) tem de facto efeitos amnésicos e pode ser utilizada como droga para violação.

Flunitrazepam is known to induce anterograde amnesia in sufficient doses; individuals are unable to remember certain events that they experienced while under the influence of the drug. This effect is particularly dangerous when flunitrazepam is used to aid in the commission of sexual assault; victims may not be able to clearly recall the assault, the assailant, or the events surrounding the assault.

http://en.wikipedia.org/wiki/Rohypnol#Drug-facilitated_sexual_assault

Tem o mesmo efeito que se utilizarem qualquer outro sedativo, ou mesmo que bebam a mais..

Quanto à parte de nunca mais terem filhos... tretas.

pois, eu como não sou estudante de veterinária, não sei ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É pah, ninguém me oferece nada a mim, tou safo...

pois, nem a mim ... eu é que tenho que pagar..que injustiça ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É pah, ninguém me oferece nada a mim, tou safo...

pois, nem a mim ... eu é que tenho que pagar..que injustiça :(

Não oferecem como forma de zelo!vocês até deviam de agradecer  ... :P :P :P :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E tenha atenção  não aceitem rebuçados nem cigarros de estranhos, eles podem conter droga!!!!

Eu bem me farto de procurar mas esses cigarros com droga ninguém mos oferece :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora